Policial - Icém Caraúbas Policial - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Policial



    Grave acidente de moto na noite desta sexta na cidade de Caraúbas/RN

    Gidel de Morais 

    Por volta das 18h15min, na rua Leovergildo Fernandes Pimenta, ocorreu um grave acidente de moto. Segundo relatos de um motociclista que vinha atras da vitima, Abílio Renan, ele relatou que a vitima o ultrapassou sua moto em alta velocidade e logo mais na frente se enroscou com outro motociclista que vinha na contra-mão em velocidade reduzida. 
    Os dois caíram, mas o que vinha mais rápido, "Abílio Renan" foi arrastado junto com a moto cerca de 20 metros até um canteiro de uma casa, a moto ficando no canteiro mais a frente. 

    Abílio Renan foi levado para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Siva por volta das 18h25min, com a perna direita quebrada e com escoriações pelo corpo. segundo informação de populares, ele estava alcoolizado. 

    O outro envolvido no acidente,não identificado, saiu sem prestar socorro a vítima e, provavelmente não sofreu nenhum tipo de lesão séria.

    ______________________________________________________ 
    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO

     
    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor. 


    0 ► ENVIE SEU COMENTÁRIO:




    Polícia Militar recupera moto roubada na zona rural de Caraúbas/RN

    Gidel de Morais 

    Na manhã desta quarta-feira, dia 31 de outubro, a 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN), recebeu uma denuncia anônima informando que na estrada Vicinal que dá acesso a comunidade de Santo Antônio, zona rural de Caraúbas, havia uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan 125 de cor preta, placa DYX 3971, São Paulo, a qual era suspeita de roubo.
    De imediato, Cap. Carvalho, enviou uma equipe da Polícia Militar, que se deslocou até a localidade para averiguar o fato. Ali chegando, os PMs encontraram a moto jogada a beira da estrada com o tangue amassado, provavelmente os bandidos usaram uma pedra para amassar o tangue do veículo, os amortecedores traseiros quebrados, a placa arrancada, a bateria foi levada pelos meliantes, entre outras danificações.

    Quando a Polícia chegou ao local, os bandidos já haviam se evadidos e a motocicleta, foi levada para 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas para serem tomadas as devidas providências que o caso requer.




    0 ► ENVIE SEU COMENTÁRIO:




    Cap. Carvalho solicitou ao 2º DPRE de Mossoró intensificação na fiscalização do Trânsito de Caraúbas/RN

    Gidel de Morais 

    O comandante da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN), Cap. Carvalho, solicitou do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual – Mossoró / RN,  que seja aplicada as devidas providências dentro da Lei de Trânsito Federal, intensificando a fiscalização no Trânsito no município para os condutores de veículos na  obrigatoriedade do uso do capacete, a utilização dos documentos necessários para conduzirem motos e carros.

    As operações de fiscalização estavam ocorrendo semanalmente no município de Caraúbas e no momento em que pararam, os condutores de veículos deixaram de usar os equipamentos de proteção, como é o caso do capacete e a solicitação de Cap. Carvalho é para voltar a intensificação da fiscalização de trânsito no município, realizando operações freqüentes de modo a garantir a tranqüilidade e a segurança no trânsito.
    De acordo com Cap. Carvalho, a fiscalização que será feita pelo 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual – Mossoró / RN,  será em dias alternados, visando inibir a prática das infrações, tais com:  Evitar menores ao volante, pilotando motos, assim como pessoas conduzindo veículos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e equipamentos obrigatórios. O Detran de Mossoró também vai está atentos as condições dos veículos.
    Cap. Carvalho disse que com estas medidas vão diminuir as principais infrações que são responsáveis pelas principais causas de acidentes violentos no município. Muitas vezes "Influenciado por álcool e a não utilização dos documentos necessários para conduzirem motos e carros, o condutor tem uma chance muito grande de se lesionar", observa Cap. Carvalho.
    ______________________________________________________
    Dra. Emília Duarte realiza tratamento fisioterapêutico domiciliar na cidade de Caraúbas


    O trabalho que a Fisioterapeuta Dra. Emília Duarte vem realizado em Caraúbas já se tornou realidade, e é uma modalidade de atenção à saúde que consiste em realizar o tratamento fisioterapêutico em domicílio. É uma opção segura e eficaz oferecida aos pacientes que não podem ir até uma clínica ou hospital.

    Dra. Emília Duarte realiza tratamento fisioterapêutico domiciliar, com especialidades de atendimentos em diversas áreas clínicas, entre elas, Ortopedia, Neurofuncional, Reumatologia, Uroginecologia e Osteopatia, prestando serviços de atendimento particular domiciliar para pacientes de todas as faixas etárias.



    Aliando conhecimento, competência e experiência, temos como foco a reabilitação do paciente e a sua plena satisfação.


    Prestar serviços na área da fisioterapia com ética, profissionalismo e excelência no atendimento, buscando viabilizar a recuperação do paciente em um menor espaço de tempo possível.

    Solicite uma avaliação e conheça todos os benefícios de ter um programa de reabilitação personalizado em casa. 



    0 ► ENVIE SEU COMENTÁRIO:




    Tentativa de assalto a transporte escolar entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande/RN

    Gidel de Morais 

    Na noite desta segunda-feira (29/10), as 22:10hs, ocorreu uma tentativa de assalto, na entrada da Comunidade do Cajueiro, entre as cidades de Campo Grande e Caraúbas/RN.

    A tentativa de assalto foi contra um carro Fiat Strada, que fazia linha com os estudantes da cidade de Campo Grande. Chegando na entrada da Comunidade do Cajueiro, o motorista se deparou com várias pedras no caminho, o mesmo deu a marcha a ré no carro para descer e retirar a pedras do caminho, foi ai que os bandidos começaram a atirar contra o carro dos estudantes.

    O motorista contou a nossa reportagem que ia parar o carro, mais a aluna que se encontrava na carroceria estava gritando muito, pois, tinha sido atingida pelos estilhaços dos vidros. O motorista conseguiu escapar em direção a Campo Grande com todos os alunos e sua esposa com vida.

    No carro, vinham cinto (05) pessoas, o motorista e sua esposa dentro do carro e três (03) alunos em cima da carroceria. Foram mais de nove (09) tiros em direção ao carro dos estudantes, graças a Deus, ninguém ficou gravemente ferido, só uma das alunas e a esposa do motorista que foram atingidas pelos estilhaços dos vidros.
    Na mesma hora o GTO foi acionado e se deslocou para o local do acontecido. A jovem foi atendida no hospital da cidade e já passa bem, só está em estado de choque.

    Os alunos e o motorista retornaram para comunidade escoltados pela Policia Militar.


    cgnamidia
    ______________________________________________________ 
    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN
    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


    0 ► ENVIE SEU COMENTÁRIO:




    Polícia Civil de Caraúbas (RN) prende acusado de matar padrasto a paulada

    Gidel de Morais 

     
    A delegada de Polícia Civil de Caraúbas (RN), Michelle Barros, juntamente com sua equipe de investigação, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 29 de outubro, conseguiram chegar ao nome de Antonio Carlos da Silva, conhecido como Carlinho Paulada, acusado de matar violentamente o padrasto Francisco das Chagas, conhecido como Dondon de 60 anos, o mesmo foi assassinado com vários golpes de paulada, em frente a sua residência, que fica localizada na Rua Leovegildo Fernandes Pimenta, que dá acesso a RN 233, no dia 21 de maio deste ano.

    Carlinho Paulada na época disse que tinha matado o padrasto alegando que a vitima batia muito em sua mãe Maria das Graças e ele decidiu executar Dondon com as próprias mãos.


    Atualmente Carlinho Paulada estava residindo no Bairro Leandro Bezerra e segundo informações, ele estava passando insegurança para os familiares e vizinhança. Logo que a delegada Michelle Barros e sua equipe soube do ocorrido, em uma investigação eficiente, localizou Antonio Carlos, que se encontra detido na delegacia de polícia de Caraúbas.

    ______________________________________________________ 
    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE
    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".
    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.


    2 ► ENVIE SEU COMENTÁRIO:

    segunda-feira, outubro 29, 2012Responder
    A Polícia Civil está de parabéns por retirar das ruas este homicida. Mas tem que prender ainda muito bandido que anda solto nessa cidade!
    terça-feira, outubro 30, 2012Responder
    Esse homem é um monstro matar o padrasto que talvez tenha criado ele como um filho e ter o fim que teve por esse monstro o canto dele e de muitos que fazem o que ele faz é na cadeia parabéns policia



    Homem conhecido por Marquinho sofre atentado no centro da cidade de Caraúbas/RN

    Gidel de Morais 

    Há pouco tempo na cidade de Caraúbas o mototaxista Manoel Marcos Ferreira, conhecido como Marquinho, foi vítima de um atentado nas proximidades da Praça Reinaldo Pimenta, e foi levando para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde foi atendido e de imediato transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN.

    Marquinho foi surpreendido por um homem que chegou de moto já atirando. A vítima correu em direção as lojas do Mercado Público Central, sendo atingido no abdome e no tórax, em cima do peito direito. Após a Vítima revidar atirando contra o acusado, o suspeito fugiu com destino ignorado.
    De acordo com o comandante cap. Carvalho, da 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN), Marquinho já é conhecido da Polícia da região por envolvimentos em assaltos e venda de drogas e atualmente estava trabalhando como mototaxista com um ponto na calçada próxima a Secretaria Municipal de Assistência Social.

    Ainda de acordo com cap. Carvalho, foi realizado diligências na residência do suspeito e não o encontrou. Ele fugiu da cidade pilotando uma moto não identificada. Provavelmente a tentativa de homicídio foi por disputa no tráfico de drogas no Alto São Severino bairro da cidade de Caraúbas/RN.
    ______________________________________________________

    Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN 

    A Loja Center Peças tem o melhor atendimento e o melhor preço da cidade de Caraúbas/RN, possuindo uma vasta variedade de peças para bicicletas e motos, que atendem as mais diversas necessidades de serviços e peças, com atendimento domiciliar e facilidade na hora do pagamento, aceitando cartões de Credito.

    Contamos com estrutura personalizada de atendimento aos clientes. Nossa loja fica na esquina da Rua Getúlio Vargas Com a Praça Ubaldo Fernandes Neto no centro da cidade de Caraúbas

    Tel: (84) 3337 - 2375


    0 ► ENVIE SEU COMENTÁRIO:




    Homem procurado pela polícia é preso ao dar entrada no Hospital de Caraúbas com um tiro na mão

    Gidel de Morais 

    Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de outubro, a 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN), tendo como comandante cap. Carvalho, capturou Ailto Marcelo Aquino, vulgo Tatoo, de 26 anos, residente na Rua Estrada da Raiz, na cidade de Mossoró/RN, quando deu entrada no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas com um tiro na mão esquerda.

    Tatoo deu entrada no Hospital de Caraúbas por volta das 14h19min dizendo que tinha sofrido uma Tentativa de homicídio, quando saia da comunidade de Miranda com destino a cidade de Upanema. Dois elementos pararam em um carro e atiraram contra ele acertando sua mão esquerda. Tão logo foi recebida a comunicação desse fato, o cap. Carvalho enviou uma viatura para Unidade Hospitalar de Caraúbas. 
    Ailto Marcelo Aquino, vulgo Tatoo
    A viatura comandada pelo soldado Ângelo Xavier, Soldado Aires e o Soldado Lima foi até ao hospital onde o Tatoo estava sendo atendido. Os policiais quando o abordaram perceberam muitas contradições nas explicações e deram voz de prisão, sendo encaminhado para 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas.
    Outra pessoa que foi recolhida pela Polícia Militar foi Benedita Raiane de Oliveira, que estava no hospital. Ela disse que era namorada de Tatoo, e só estava ali porque recebeu a notícia que seu namorado tinha sido baleado e se encontrava no hospital.
    Segundo informações, Ailto Marcelo Aquino, vulgo Tatoo, tem diversas passagens pela polícia, uma no ano passado em Catolé do Rocha ele foi detido e se preparava para assaltar um comerciante do ramo de panificação e foi preso no mês de julho do ano passado pela guarnição da Polícia Militar de Patu (RN), comandada pelo Cabo PM Tavares, quando passava próximo ao entroncamento da PB 321 acesso Patu-RN/Belém de Brejo do Cruz-PB.
    Tatoo se encontra detido 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas (RN), e o caso está sendo acompanhado pelo cap. Carvalho e comandante da 2ª Companhia da Policia Militar de Apodi, capitão Inácio Brilhante.
    ______________________________________________________ 
    BOUTIQUE L&S CALÇADOS E ACESSÓRIOS

    A loja L&S é referência na cidade de Caraúbas e conta com modernas instalações, uma equipe por dentro das últimas tendências da moda e altamente treinada para atender aquelas que buscam estilo, sofisticação e acima de tudo, os melhores preços. 

    Além de calçados femininos e masculinos, a L&S também oferece a seus clientes bolsas, artezanas, peças íntimas, bijouterias e acessórios, e trabalha com as melhores marcas do mercado.

    Entre em contato com nossa loja através do Tel: 84 – 3337-2418. Localizado na rua Getúlio Vargas, 205 – Centro – Caraúbas.

    0 ► ENVIE SEU COMENTÁRIO:




    Grave acidente de moto na cidade de Caraúbas com vítima fatal

    Gidel de Morais 

    O jovem Escolástico Fabrício dos Santos Neto, Solteiro, 21 anos de idade, residente na Rua Domingos Fernandes, Alto São Severino, na cidade de Caraúbas/RN, foi vítima de um grave acidente de moto, por volta de 21h desta quinta-feira (31), especificamente na ponte que liga o bairro São Severino ao centro da cidade, próximo do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). 

    De acordo com populares que moram próximo a ponte, Fabrício, “a vítima” guiava a motocicleta em alta velocidade, levando o capacete enfiado no braço, e quando estava próximo da ponte, perdeu o controle e bateu fortemente em um dos pilares do corrimão da ponte, que no impacto abriu a cabeça deixando massas cefálicas no local.

    Fabrício caiu antes de chegar à ponte e foi arrastado até uma das pilastras da ponte, aonde bateu com a cabeça e só parou quando atravessou todo o percurso da ponte parando 2 metros depois. Devido à velocidade, todo o percurso que a moto junto com a vítima percorreram, foi aproximadamente 100m.
    O jovem ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, deu entrada às 21:45min, no entanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.

    O jovem Escolástico Fabricio, era filho do comerciante Sandoval Mendes da Silva, conhecido por Bodete e de Maria da Conceição. Trabalhava de segurança na empresa PUMA e estudava na Escola Estadual Sebastião Gurgel, que decretou ponto facultativo nos três turnos desta sexta-feira 01 de junho de 2012.

    Imagens muito fortes! Se tem mais de 18 Clique Aqui


    11 ► ENVIE SEU COMENTÁRIO:

    sexta-feira, junho 01, 2012Responder
    Gente isso é para provar que o uso do capacete não é mera exigência besta da policia... Se esse rapaz estivesse usando o capacete no lugar correto teria evitado sua morte... Meus sentimentos a família e um aviso aos jovens que gostam de capacete no lugar errado...
    sexta-feira, junho 01, 2012Responder
    alta velocidade + drogas = morte
    conclusão = ele é um mané(otário)
    sexta-feira, junho 01, 2012Responder
    1° Ele não era um mané porque morreu, aqui em Caraúbas 8 de 10 pessoas andam em alta velocidade e saem capacete, e você anonimo que comentou isso, deve ser uma dessas oito pessoas!
    2° Você nunca foi e Jamais será melhor que ele ou qualquer outra pessoa do mundo pra dizer que ele é um otário, olhe primeiro para o seu nariz pra poder falar do nariz dos outros.
    O que aconteceu com ele, foi uma fatalidade, poderia ter sido qualquer outra pessoa. E julga-lo agora, falar qualquer coisa dele, é só mais sofrimento pra família.!
    sexta-feira, junho 01, 2012Responder
    Que coisa triste! Essa pessoa que julgou esse jovem chamando-o de mané é simplesmente uma pessoa pobre de espirito. deveria ter pelo menos respeito pela dor da família.
    Mesmo porque, fatalidades acontece e todos estão sujeitos a isso, ninguém é melhor do que ninguém.
    Esse ANÔNIMO é sem noção....
    sábado, junho 02, 2012Responder
    esse anonimo é um otario covarde,quenão respeita nem o que a familia desse rapaz esta passando.
    sábado, junho 02, 2012Responder
    esse anonimo é um imbecil,cuidado que amanhã pode ser vc esse é o risco que qualquer pessoa que anda de moto corre.anonimo sem noção respeite ao menos o que a familia desse rapaz esta passando nesse momento.mane
    sábado, junho 02, 2012Responder
    esse anonimo é um imbecil,cuidado que amanhã pode ser vc esse é o risco que qualquer pessoa que anda de moto corre.anonimo sem noção respeite ao menos o que a familia desse rapaz esta passando nesse momento.mane
    sábado, junho 02, 2012Responder
    esse anonimo é um imbecil,cuidado que amanhã pode ser vc esse é o risco que qualquer pessoa que anda de moto corre.anonimo sem noção respeite ao menos o que a familia desse rapaz esta passando nesse momento.mane
    sábado, junho 02, 2012Responder
    esse anonimo é um imbecil,cuidado que amanhã pode ser vc esse é o risco que qualquer pessoa que anda de moto corre.anonimo sem noção respeite ao menos o que a familia desse rapaz esta passando nesse momento.mane
    sábado, junho 02, 2012Responder
    Moro em Apodi e também o trânsito aqui é um negócio série. A polícia local tem tentado fazer sua parte, realizando um trabalho de prevenção, conscientizando as pessoas sobre a importância desse equipamento há muito tempo, mas assim como esse jovem perdeu sua vida pela sua própria irresponsabilidade, deixando a tristeza na família e nos amigos, aqui também é do mesmo jeito. è incrível como as pessoa dão tão pouco valor a vida. Mas só nos resta rogar a Deus para que acolha elas com o seu manto de paz e de perdão e que conforte as famílias nesses momentos de profunda tristeza. Gostaria de deixar uma mensagem aos jovens que visitam esta página para que reflitam, pensem na forma como vem utilzando o trânsito, pois ele é cruel, muito cruel. A gente andando com prevenção ele já é perigoso, imagine a gente não o respeitando. Que Deus esteja com todos.
    sábado, junho 02, 2012Responder
    QUERO DEIXAR CLARO QUE O DESREPEITO AS LEIS DE TRANSITO OCORREM, POR QUE OS GUIADORES DE CARROS E MOTOS EM SUA MAIORIA, SÓ RESPETAM O REGULAMENTO DE TRANSITO QUANDO ESTÃO PRÓXIMO A UMA AURORIDADE DE TRANSITO, MESMOS ERRRADOS RECLAMAM DAS AUTORIDADES QUE O REPRIMEM ATRAVÉS DE MULTAS.
    SOU MOTOCICLISTA E CONHEÇO E VEJO AS MERDAS QUE FAZEM NO TRANSITO TODOS OS DIAS E AINDA ACHAM QUE ESTÃO NO DIREITO POR AS SUAS VIDAS E DOS OUTROS EM RISCO.
    ESSA É A VERDADE NUA E CRUA DAS NOSSAS CIDADE.


    Tragédia em Caraúbas! Homem morre depois que sua moto bate em outra

    Gidel de Morais 

    CARAÚBAS - O jovem Erickson Azevedo de Vasconcelos, de 32 anos, morreu em um grave acidente entre duas motos no início da tarde deste domingo (3/6), por volta de 13h, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Caraúbas pela RN 117, a comunidade de Olho D’água da Onça, próximo da Escola Municipal XXII Pedro Júlio do Nascimento, localizada no sítio Km 101.

    Erickson Azevedo morreu quando saia de uma propriedade, onde estava cuidando de alguns animais. Ele depois de fechar o portão, atravessou à rodagem carroçal em uma moto Titan 125, com vermelha, sem olhar para os lados, em quanto isso, a jovem Mônica Cristina de Melo, de 22 anos, vinha em alta velocidade em uma moto YBR 125 com vermelha, não tento como desviar bateu violentamente contra a moto de Erickson.

    O impacto foi tão forte que dividiu o telescópio da moto de Mônica, arremessando Erickson a alguns metros de distância. Ele foi socorrido pelos populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, dando entrada na Unidade de Saúde às 13h25min, no entanto ele já chegou sem vida.

    Já Mônica Cristina foi também socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e imediatamente foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde foram realizados diversos procedimentos hospitalares e devolvida para o Hospital de Caraúbas. O seu quadro é estável e não corre mais risco de morte.

    Os Policiais Militares que estavam no local do acidente, que são: Os Soldados Assis, Adriano Alves e Josiram, nos informaram que segundo testemunhas, a jovem Mônica tinha aprendido a andar de moto há poucos dias. Ela comemorou seu aniversário ontem 02, e é natural de Caraúbas. A mesma mora no bairro Haroldo Maia. Já Erickson Azevedo, era natural de Mossoró e morava no bairro Nova Betânia, e curiosamente completou ano na última sexta-feira 01.

    Imagens muito fortes! Se tem mais de 18 Clique Aqui

    ______________________________________________________ 
    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar
    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 


    0 ► ENVIE SEU COMENTÁRIO:

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Policial Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top