Vereadores travam tramitação de emenda da Ver. Ana Paula que concedia gratuidade para os idosos a partir de 60 anos nos ônibus de Natal - Icém Caraúbas Vereadores travam tramitação de emenda da Ver. Ana Paula que concedia gratuidade para os idosos a partir de 60 anos nos ônibus de Natal - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Vereadores travam tramitação de emenda da Ver. Ana Paula que concedia gratuidade para os idosos a partir de 60 anos nos ônibus de Natal


    Vereadores travam tramitação de emenda da Ver. Ana Paula que concedia gratuidade para os idosos a partir de 60 anos nos ônibus de Natal

    A proposta da vereadora Ana Paula (PSDC) que garantia a gratuidade no transporte coletivo de Natal para idosos a partir dos 60 anos foi rejeitada pelos vereadores (nomes abaixo). A apreciação para tramitação da emenda aconteceu nesta terça-feira (04) na Câmara Municipal, onde os vereadores travaram a votação da emenda. 

    Mesmo com a galeria lotada de idosos que pediram aos vereadores o voto SIM pela emenda que garantia a gratuidade imediata para os idosos a partir dos 60 anos, os vereadores da bancada do prefeito Álvaro Dias, decidiram apoiar a emenda de autoria do ver. Sandro Pimentel (PSOL), que permite que o governo implante a gratuidade gradativa da passagem para os idosos, em até 5 anos, após a licitação. Atualmente, só tem direito a gratuidade o idoso a partir dos 65 anos. 

    “Impediram que nossa proposta tramitasse para votação, a proposta que foi votada do ver. Sandro Pimentel, que apesar de ser gradativa em até 5 anos, chega a ser melhor que a matéria enviada pelo prefeito Álvaro Dias, que no projeto, fala que é gradativa em 10 anos, até chegar em 60 anos”, falou a vereadora Ana Paula. 

    Confira os vereadores que votaram contra a tramitação da emenda: 

    -Kléber Fernandes (PDT);
    -Nina Souza (PDT);
    -Felipe Alves (MDB); 
    -Paulinho Freire (PSDB);
    -Robson Carvalho (PMB)
    -Sandro Pimentel (PSOL);
    -Ney Lopes Jr. (PSD);
    -Sueldo Medeiros (PHS); 
    -Eudiane Macedo (PTC);
    -Ériko Jácome (Podemos); 
    -Aroldo Alves (PSDB); 
    -Chagas Catarino (PSDB); 
    -Klaus Araújo (SDD);
    -Preto Aquino (Patriota);
    -Ubaldo Fernandes (PTC); 
    -Bispo Francisco de Assis (PRB);
    -Dickson Júnior (PSDB).

    Veja quem votou favorável para votação da emenda que concedia a gratuidade a partir dos 60 anos:

    -Ana Paula (PSDC); 
    -Cícero Martins (PSL); 
    -Raniere Barbosa (Avante); 
    -Fernando Lucena (PT);
    -Eleika Bezerra (PSL);
    -Franklin Capistrano (PSB);
    -Natália Bonavides (PT).

    Da Assessoria




    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Vereadores travam tramitação de emenda da Ver. Ana Paula que concedia gratuidade para os idosos a partir de 60 anos nos ônibus de Natal Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top