Técnicos da área da sismologia visita Caraúbas e afirma que epicentro dos tremores de terras foi em Triunfo Potiguar, RN - Icém Caraúbas Técnicos da área da sismologia visita Caraúbas e afirma que epicentro dos tremores de terras foi em Triunfo Potiguar, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Técnicos da área da sismologia visita Caraúbas e afirma que epicentro dos tremores de terras foi em Triunfo Potiguar, RN


    Técnicos da área da sismologia visita Caraúbas e afirma que epicentro dos tremores de terras foi em Triunfo Potiguar, RN

    A secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente recebeu a visita do Mestre em geofísica, Eduardo Alexandre de Menezes, técnico do laboratório de sismologia da UFRN e do responsável do Tecnologia da Informação – TI,  Marcone Alves  na manhã desta quinta-feira (06) em sua secretaria.

    Segundo o secretário, Elionaldo Benevides que após vários acontecimentos sismológicos registrados na região do Oeste Potiguar a equipe veio averiguar, in loco, seus dois sismógrafos localizados nas cidades de Paraú e Pau dos Ferros que após estrondos que atingiu as cidades de Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande e Janduís, descobriram que o epicentro aconteceu na cidade de Triunfo Potiguar, precisamente na fazenda denominada de Jurema, de propriedade de Oscar Ferreira, mais conhecido por Xexéu.

    De acordo com técnico, Eduardo Alexandre, que procurou a Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, através da Defesa Civil de Caraúbas, a vinda ao município foi saber informações sobre a cidade se já está sendo monitorada, após fracos eventos sismológicos que culminam na comunidade do PA Petrolina,  onde aconteceram abalos na noite da última quarta-feira, ocorrida por volta das 23h30.

    Participaram do encontro além do secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides o coordenador de Defesa Civil, Ricardo Adriano, e o vice-coordenador de DC, Antônio Erenilson.

    Durante o encontro os técnicos se comprometeram em marcar com a Prefeitura uma palestra para a população explicando os fenômenos e o que está acontecendo na comunidade de Petrolina.





    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Técnicos da área da sismologia visita Caraúbas e afirma que epicentro dos tremores de terras foi em Triunfo Potiguar, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top