Projeto social ‘Federais Solidários’ recebe homenagem de escola mantida pela Marinha do Brasil - Icém Caraúbas Projeto social ‘Federais Solidários’ recebe homenagem de escola mantida pela Marinha do Brasil - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Projeto social ‘Federais Solidários’ recebe homenagem de escola mantida pela Marinha do Brasil


    Projeto social ‘Federais Solidários’ recebe homenagem de escola mantida pela Marinha do Brasil

    Policiais federais que realizam o projeto social ‘Federais Solidários’, criado há dois anos pelo Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte (Sinpef-RN), foram homenageados nesta quarta-feira pela direção da Escola Estadual Almirante Newton Braga de Faria, que é mantida pela Marinha do Brasil. E escola fica no Alecrim, em Natal. 

    Outros projetos externos realizados ao longo de 2018 na escola também foram lembrados e receberam certificados, como o ‘Cientistas na Escola’, ‘Insurgências Poéticas’, ‘MADA Faz Escola’, ‘Nosso Som Nas Escolas’, ‘Poética da Voz’ e ‘UrbanoCine’.

    O Federais Solidários é desenvolvido em forma de palestras gratuitas. O público-alvo são alunos da rede pública de ensino. E são vários os temas debatidos, como os perigos da internet, a importância da leitura, os malefícios das drogas e a cidadania no combate à corrupção. 

    “Essa homenagem é muito importante para todos nós. Além de reconhecimento, é prova de que estamos fazendo um bom trabalho em prol da comunidade e da edução dos nossos jovens”, ressaltou o policial federal José Antônio Aquino, presidente do Sinpef-RN. 

    Próxima ação
    Ainda este ano, o projeto será apresentado em Macau. Será na próxima quinta-feira (13), às 10h, no Complexo Educacional Padre João Penha Filho, na Rua São Vicente, no Porto São Pedro.

    “Vamos fechar o ano com 25 edições realizadas, atingindo um público de mais de 2.500 pessoas”, comemorou Aquino. Ano passado, o projeto contemplou cerca de 2.000 pessoas. “Estamos crescendo e alcançando um público cada vez maior. Ano que vem, nossa meta é fazer o projeto chegar a 3 mil alunos”, destacou.

    Sinpef-RN




    Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


    A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

    Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

    Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

    Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Projeto social ‘Federais Solidários’ recebe homenagem de escola mantida pela Marinha do Brasil Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top