Prefeitura de Caraúbas conclui pagamento de novembro dos servidores efetivo e mais Conselho Tutela - Icém Caraúbas Prefeitura de Caraúbas conclui pagamento de novembro dos servidores efetivo e mais Conselho Tutela - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Prefeitura de Caraúbas conclui pagamento de novembro dos servidores efetivo e mais Conselho Tutela


    Prefeitura de Caraúbas conclui pagamento de novembro dos servidores efetivo e mais Conselho Tutela

    Desde a última sexta-feira 30, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, concluiu o pagamento de novembro de todos os servidores efetivos e mais Conselho Tutelar. Desembolso acontece dentro do mês trabalhado e tem sido prioridade do prefeito Juninho Alves, em manter em dia a folha dos efetivos de todas as secretarias de sua administração.

    “Mesmo diante das dificuldades que a administração pública tem passado, estamos conseguindo manter os servidores em dia, que tem se tornado uma marca do prefeito Juninho Alves, para com os servidores. Graças a Deus, mais uma folha dos efetivos e do Conselho Tutelar, foi concluída, causando satisfação e planejamento nas finanças do funcionalismo”, destacou o secretário de Finanças Manoel Lúcio Fernandes Filho.

    Para concluir o ano com o compromisso realizado, a Prefeitura de Caraúbas deverá pagar dentro de dezembro duas folhas, sendo a segunda parcela do décimo terceiro salário de todo o funcionalismo efetivo e mais o mês trabalhado.

    Assessoria de Comunicação PMC



    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura de Caraúbas conclui pagamento de novembro dos servidores efetivo e mais Conselho Tutela Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top