No governo Bolsonaro: “Se roubar vai para a cadeia quem está no governo e quem indicou”, disse Onyx Lorenzoni - Icém Caraúbas No governo Bolsonaro: “Se roubar vai para a cadeia quem está no governo e quem indicou”, disse Onyx Lorenzoni - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    No governo Bolsonaro: “Se roubar vai para a cadeia quem está no governo e quem indicou”, disse Onyx Lorenzoni



    No governo Bolsonaro: “Se roubar vai para a cadeia quem está no governo e quem indicou”, disse Onyx Lorenzoni

    Onyx Lorenzoni garantiu à rádio Gaúcha que, se algum aliado usar o governo para roubar, ele vai preso:

    “O governo Bolsonaro é um governo que vai trabalhar pelo exemplo, de cima pra baixo. Se nós organizamos um governo no primeiro escalão que é mesclado entre técnicos e políticos, vai se reproduzir isso. Mas, mesmo nas conversas com as bancadas, eu tenho dito que a indicação é técnica. Se achar que vai colocar alguém para operar, vai para a cadeia quem está lá e quem indicou.”

    O Antagonista




    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: No governo Bolsonaro: “Se roubar vai para a cadeia quem está no governo e quem indicou”, disse Onyx Lorenzoni Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top