Homem é morto a tiros na cidade de Grossos, RN - Icém Caraúbas Homem é morto a tiros na cidade de Grossos, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Homem é morto a tiros na cidade de Grossos, RN



    Com a morte de Leonardo Oliveira a cidade de Grossos no RN registra a 9ª morte de forma violenta no ano de 2018



    Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (2), na cidade de Grossos, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele estava no bairro São José quanto foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

    O crime aconteceu na Avenida Raimundo Gonçalves, a vítima identificada como Leonardo Oliveira, conhecido por "Reisuru" estava por trás de umas residências quando os criminosos chegaram e atiraram contra ele, que caiu no local já sem vida.

    Após a execução do crime, os elementos fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime. 

    A Polícia Militar se encontra no local e acionou a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.






    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é morto a tiros na cidade de Grossos, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top