Bandido morre em confronto com a Polícia Militar e três são detidos após arrastão em Natal, RN - Icém Caraúbas Bandido morre em confronto com a Polícia Militar e três são detidos após arrastão em Natal, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Bandido morre em confronto com a Polícia Militar e três são detidos após arrastão em Natal, RN


    Bandido morre em confronto com a Polícia Militar e três são detidos após arrastão em Natal, RN
    Carro que foi usado por criminosos na fuga de arrastão em Natal; vítima foi obrigada a dirigir. — Foto: PM/Divulgação

    Um jovem de 19 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar após ter cometido um sequestro relâmpago e um arrastão em Natal, segundo informou a corporação. Outros dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na ação. O caso aconteceu na noite deste sábado (1º).

    Wagner Martins Xavier foi o suspeito morto no confronto. Segundo a polícia, ele saiu do carro onde os bandidos estavam com a vítima e começou a atirar contra os militares, que revidaram.

    Tudo começou, segundo a PM, com um sequestro relâmpago na sua Sanda Adélia no bairro Planalto, Zona Oeste da capital. Os criminosos renderam um homem que dirigia seu carro e o obrigaram a seguir com o grupo, dirigindo o próprio veículo, até a casa dele, no conjunto Cidade Satélite, Zona Sul da capital.

    Os criminosos fizeram um arrastão no imóvel, levando vários eletrodomésticos, notebooks, celulares, dinheiro, uma mala com roupas e até garrafas de vinho. A filha da vítima foi trancada em um dos cômodos da casa.

    Armas apreendidas pela PM após confronto com suspeitos em Natal — Foto: PM/Divulgação

    Apesar de deixar o imóvel, os criminosos ainda obrigaram o homem a dirigir para eles em direção ao bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade. Porém o carro foi interceptado por viaturas da PM avenida Rio Grande do Norte e houve um tiroteio.

    Os criminosos fugiram de volta, em direção ao Planalto, mas foram alcançados por outra equipe da PM que começou outra perseguição. Um dos pneus do carro onde eles estavam estourou e o motorista parou o veículo.

    Ainda de acordo com o relato policial, após parar o carro, a vítima se jogou no chão. Wagner, porém, saiu do carro atirando contra os policiais, que revidaram e atingiram ele. Ferido, ele foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu e morreu.

    Os outros suspeitos se entregaram, foram detidos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Duas armas foram apreendidas com eles.

    Por G1 RN





    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84)99942-1104 e (84)98732-8803
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bandido morre em confronto com a Polícia Militar e três são detidos após arrastão em Natal, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top