Abastecimento de Assu terá parada de dois dias - Icém Caraúbas Abastecimento de Assu terá parada de dois dias - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Abastecimento de Assu terá parada de dois dias


    Abastecimento de Assu terá parada de dois dias

    O sistema de abastecimento de Assu terá uma parada no funcionamento por dois dias, na primeira semana de dezembro. A paralisação no fornecimento se dará nos dias 05 e 06 (quarta e quinta), para que seja realizado serviço na Estação de Bombeamento Jerônimo Rosado (EB1). A estação está passando por uma reforma e nos dois dias, equipes estarão trabalhando na substituição da chave de acionamento dos motores.

    A suspensão no abastecimento vai atingir toda a cidade de Assú. Logo que o serviço for concluído, com previsão do final da tarde do dia 06, o sistema será religado, com a rede sendo totalmente pressurizada em até 48 horas.



    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Abastecimento de Assu terá parada de dois dias Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top