Polícias Civil e Militar do RN prendem homem por participação em homicídio - Icém Caraúbas Polícias Civil e Militar do RN prendem homem por participação em homicídio - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícias Civil e Militar do RN prendem homem por participação em homicídio


    PC/ASSECOM
    Polícias Civil e Militar do RN prendem homem por participação em homicídio

    A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil com o apoio da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nesta segunda-feira (05), Erick Rafael da Silva, vulgo “Rafinha”, de 18 anos. Ele foi preso em flagrante e também mediante um mandado de prisão temporária por participação no homicídio de Weider Batista Caetano, crime que ocorreu no dia 11 de julho, no bairro de Neópolis. Com Erick, a polícia apreendeu armas, drogas e uma plantação de maconha. Além dele, outras duas pessoas têm envolvimento direto no homicídio: Ranieri Pablo, vulgo “Pequeno” e Luiz Renan da Silva Oliveira, vulgo “Chocolate”, 19 anos, que se encontra foragido.

    Apenas uma semana após o assassinato de Weider, o Ranieri Pablo também foi assassinado em uma espécie de vingança, desencadeando a Operação Clowns, comandada também pela DHPP. Na ocasião, câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, que forçaram Ranieri a entrar em um carro, sendo executado em seguida. Quatro pessoas já foram presas e um menor foi apreendido por envolvimento neste homicídio.

    Além de Luiz Renan “Chocolate”, a polícia pede o apoio da população para localizar os demais foragidos da Operação Clowns: Felipe Souza do Nascimento; Jefferson Cleiton Fernandes, vulgo “Bomba” ou “Raposo”; Antônio Marcos Soares Alves, vulgo “Ernesto”; Elimarcos da Silva Cortez Dantas vulgo “Juninho Lobão”, Pepeu da “Portelinha” e um homem conhecido como “Joalisson”. Quaisquer informações podem ser passadas anonimamente para o Disque denúncia da DHPP 98108-5970 (What's App), ou pelo número 181.



    Deixe sua empresa mais visível, anuncie aqui!




    Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


    A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

    Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

    Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícias Civil e Militar do RN prendem homem por participação em homicídio Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top