Polícia Militar da reserva é morto com tiros na cabeça em Natal, RN - Icém Caraúbas Polícia Militar da reserva é morto com tiros na cabeça em Natal, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícia Militar da reserva é morto com tiros na cabeça em Natal, RN


    Polícia Militar da reserva é morto com tiros na cabeça em Natal, RN

    Um sargento da Polícia Militar da reserva foi assassinado na manhã desta terça-feira (6) na Zona Norte de Natal. O policial foi identificado apenas como Dionísio. A arma dele foi levada pelos bandidos. Este foi o 24º agente de segurança pública assassinado este ano no Rio Grande do Norte.

    Segundo a assessoria de comunicação da PM, o sargento foi até um terreno que ele possui na Redinha com o propósito de colocar uma placa orientando as pessoas para que não joguem lixo na área. Ao chegar no local, porém, acabou surpreendido por dois homens armados, que atiraram na cabeça do policial e fugiram levando a arma dele.

    A PM disse que fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

    Por G1 RN





    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 

    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar da reserva é morto com tiros na cabeça em Natal, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top