Polícia Civil prende suspeito por latrocínio contra dono de padaria em 2015 no RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende suspeito por latrocínio contra dono de padaria em 2015 no RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícia Civil prende suspeito por latrocínio contra dono de padaria em 2015 no RN


    PC/ASSECOM
    Polícia Civil prende suspeito por latrocínio contra dono de padaria em 2015 no RN

    Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jefferson Guedes Gomes da Silva, conhecido como “Boy dos Barreiros”, suspeito pelo latrocínio de Israel Severino Ferreira, em frente a padaria de propriedade da vítima, no bairro de Nazaré, em Natal, no dia 14 de Abril de 2015.

    De acordo com a investigação da Divisão, Jefferson Guedes em companhia de Thiago Joaquim Ferino do Nascimento, vulgo “Thiago Carpa”, encontraram-se com Gilson Gregório da Silva, o “Paraíba”, e receberam as informações para realizarem um roubo ao segurança da padaria de propriedade da vítima, no intuito de levarem a arma que o segurança possuía. No momento da ação, Jefferson confundiu o segurança com o dono da padaria e acabou entrando em luta corporal com a vítima, o que acarretou nos disparos por parte de Jefferson.

    Após a ocorrência do latrocínio e durante o período de investigações, a DHPP recebeu informações de que Thiago Joaquim morreu em confronto com a polícia na cidade de Pedro Velho/RN. Já o outro suspeito pelo crime, Gilson Gregório, está oficialmente desaparecido, porém, a Polícia tem informações de que ele pode ter sido assassinado meses após o latrocínio.





    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeito por latrocínio contra dono de padaria em 2015 no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top