Polícia Civil e Ministério Público elucidam homicídio de motorista de aplicativo no RN - Icém Caraúbas Polícia Civil e Ministério Público elucidam homicídio de motorista de aplicativo no RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícia Civil e Ministério Público elucidam homicídio de motorista de aplicativo no RN




    PC/ASSECOM
    Polícia Civil e Ministério Público elucidam homicídio de motorista de aplicativo no RN

    Foi divulgado nesta quinta-feira (01), o resultado de uma investigação conjunta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), que elucidou um duplo homicídio praticado contra Carlos Eduardo Moura da Trindade, que era motorista de um aplicativo, e Thiago Silva Fernandes. Os dois foram mortos no dia 19 de abril de 2017, por volta das 20 horas, quando estavam à rua Serra da Raiz, conjunto Cidade Satélite, bairro Pitimbu, em Natal.

    No decorrer das investigações, a Polícia Civil e o Ministério Público obtiverem indícios suficientes de que Alex da Silva Ferreira, vulgo “Leque” e Jonias Felipe da Silva Teixeira, vulgo “Binho”, foram os autores do duplo homicídio. Jonias Felipe, vulgo “Binho”, é considerado foragido pela polícia e está sendo procurado, já Alex da Silva foi preso um dia após o crime.

    As investigações revelaram que “Leke” e “Binho” tinham rivalidades com Thiago Silva Fernandes, mas que no momento do homicídio de Thiago, o motorista do aplicativo estava no local e presenciou o crime, tendo sido assassinado, com o intuito de não deixar testemunhas e assegurar a impunidade do crime.

    Imagens da cena do crime mostram que as vítimas estavam conversando na calçada, quando chegaram dois homens em uma moto. O garupa desceu da moto e efetuou disparos em Thiago e Carlos, com uma pistola calibre 40. Na fuga, um dos suspeitos subtraiu a moto da vítima Thiago. No dia seguinte ao crime, o suspeito Alex da Silva Ferreira foi preso em flagrante pela Força Tática do 9º BPM, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, portando uma pistola calibre 40, mesma arma utilizada no duplo homicídio. Posteriormente, foi decretada a prisão temporária de Alex da Silva.

    A polícia pede ajuda da população para prender Jonias Felipe. As denúncias, que possuem garantia de sigilo absoluto e anonimato, podem ser enviadas para o Disque Denúncia da DHPP Zona Sul, pelo número 98108-5970 (WhatsApp), 3232-1195/3232-1143 e Disque Denúncia 181.




    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil e Ministério Público elucidam homicídio de motorista de aplicativo no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top