Polícia Civil alerta contra a ação de estelionatários atuando em site de vendas no RN - Icém Caraúbas Polícia Civil alerta contra a ação de estelionatários atuando em site de vendas no RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícia Civil alerta contra a ação de estelionatários atuando em site de vendas no RN


    PC/ASSECOM
    Polícia Civil alerta contra a ação de estelionatários atuando em site de vendas no RN

    A Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) revelou, nesta quinta-feira (08), detalhes de uma investigação sobre a atuação de um grupo de criminosos que está enganando compradores e vendedores do Rio Grande do Norte que utilizam um site de compras e vendas. O golpe está sendo aplicado contra pessoas que estão oferecendo veículos, carros e motocicletas, e até imóveis. O golpe funciona da seguinte maneira, através de conversas via aplicativos de mensagens o possível comprador é induzido a depositar o valor da negociação na conta do estelionatário.

    Um dos criminosos liga para um vendedor que disponibilizou o anúncio virtual e afirma que não está no Estado naquele momento,mas que enviará um funcionário ou uma pessoa de confiança para avaliar o objeto anunciado e exige que o vendedor retire o anúncio do site, com a falsa afirmação de que a negociação já está fechada. Porém, antes da retirada do anúncio, todas as informações do anúncio, como dados e imagens, ficam com o estelionatário que cria um novo anúncio com o objeto do verdadeiro dono.

    A partir desta etapa, um possível comprador vê o anúncio e aos invés de depositar o valor para o verdadeiro dono do bem, faz a transferência de dinheiro para o estelionatário. O dono do bem é induzido a entregar o objeto, após ter recebido um falso comprovante de transação bancária e acaba ficando sem o bem que foi ofertado no site e sem o dinheiro, pois o valor já havia sido transferido para o estelionatário.

    A investigação já descobriu que os criminosos têm efetuado várias ligações para vendedores que estão disponibilizando objetos no site. A Polícia Civil pede que a população tenha atenção com as ligações vindas de estelionatários que estão usando esta estratégia.




    Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


    A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

    A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

    Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

     A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil alerta contra a ação de estelionatários atuando em site de vendas no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top