Operação Pecado Original prende 34 integrantes de facção criminosa na região do Seridó no RN - Icém Caraúbas Operação Pecado Original prende 34 integrantes de facção criminosa na região do Seridó no RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Operação Pecado Original prende 34 integrantes de facção criminosa na região do Seridó no RN



    PC/ASSECOM
    Operação Pecado Original prende 34 integrantes de facção criminosa na região do Seridó no RN

    Uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Caicó resultou na deflagração da Operação Pecado Original com o intuito de prender integrantes de uma facção criminosa, na manhã desta sexta-feira (23), em diversas cidades da região do Seridó. Durante a Operação, que teve a coordenação da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e o apoio de outras equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, foram efetivadas as prisões de 34 investigados, mediante o cumprimento de mandados de prisão temporária e preventiva. Um adolescente também foi apreendido. Entre os 34 presos, 11 são mulheres e 23 são homens.

    Das 34 prisões efetivadas, 12 delas foram cumpridas mediante mandados judiciais em desfavor de criminosos que já estavam detidos no sistema penitenciário. Durante a Operação, foram apreendidas armas, drogas e dinheiro. “A Operação Pecado Original foi bastante exitosa e com certeza teremos uma redução nos índices de criminalidade nas cidades desta região”, destacou a delegada-geral da Polícia Civil, Adriana Shirley.

    O objetivo da Operação foi prender criminosos que são membros de uma facção que atua no Estado, os quais estavam praticando crimes como tráfico de drogas, roubo e até homicídios. A ação foi batizada com o nome de Pecado Original em referência ao apelido do líder da facção criminosa e também a forma como ele aliciava pessoas a ingressarem no crime.

    A Operação foi efetivada nas cidades de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Caicó, Jucurutu, Jardim do Seridó e Itajá. Também foram cumpridosmandados judiciais na cidade de Campina Grande, no Estado da Paraíba. As investigações revelaram que havia uma grande conexão de ações entre as cidades de Caicó e Jardim de Piranhas.

    A Operação também contou com a coordenação dos delegados Leonardo Germano e Ricardo Brito da Polícia Civil de Caicó, em conjunto com ocomandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), Major Aderlan. A ação contou com o trabalho do serviço de inteligência da 3°DRP, de equipes de delegacias de todo o Estado e equipes da Polícia Militar, especialmente as equipes da 5°CIPM.

    Listagem dos presos na Operação:

    Flavio Ferreira de Carvalho Junior
    Fernando Dutra da Silva
    Eliedson Bezerra Dutra
    Ricardo Domingos dos Santos
    Renato Domingos dos Santos
    Gabriel Medeiros da Silva
    Jonatan de Oliveira Bezerra
    Tiago Dheivid Alves de Araújo
    Ana Carolina Silva
    Wellington Belo de Araújo (chefão)
    Diego Darlison dos Santos Silva
    Michel Franklin Ferreira
    Joenio de Araújo Fernandes
    Necifran Costa Santos
    Edson Lopes da Silva
    José Carlos Pereira de Melo
    José Elton Bezerra
    Ardiles Medeiros Dutra
    Anderson de Paiva Silva
    Joana Vilma Nogueira
    Joalina Paulina da Silva
    Alcileide Munize de Oliveira Silva
    Carlindo da Silva
    Washington Luiz de Oliveira
    Ailton Medeiros dos Santos
    Aline Fernandes de Sousa
    Aline Muriele Lima
    Daliane Raysila Vieira Dantas
    Fabio de Oliveira Barbosa
    Julio Santos Correia
    Pamela Ramos da Silva
    Raiane Silva de Oliveira
    Monica do Nascimento Souza

    Leonara Santos de Oliveira



    Deixe sua empresa mais visível, anuncie aqui!



    Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


    A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

    Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

    Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Operação Pecado Original prende 34 integrantes de facção criminosa na região do Seridó no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top