Mulher é presa por força de mandado de prisão exarado pela Comarca de Caraúbas, RN - Icém Caraúbas Mulher é presa por força de mandado de prisão exarado pela Comarca de Caraúbas, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Mulher é presa por força de mandado de prisão exarado pela Comarca de Caraúbas, RN



     Mulher é presa por força de mandado de prisão exarado pela Comarca de Caraúbas, RN

    Na tarde desta quinta-feira (29) Policiais Civis com apoio de um Policial Militar, cumprem mandado de prisão em desfavor de Renara Júlia Bezerra, na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado Dr. Christiano Othon, a mulher é a companheira de "Juca" envolvido na morte do Cabo Ildônio José.

    Os policiais receberam informações através do disque denúncia anônima, onde o interlocutor ressaltou a presença do foragido da justiça na residência situada na Rua Antônio Francisco, Centro, Cidade de Caraúbas, oportunidade em que os policiais efetuaram diligências e lograram êxito na captura. Após os procedimentos de praxe Renara Júlia foi encaminhado ao Sistema Prisional Mario Negócio na Cidade de Mossoró, ficando à disposição da Justiça.

    Conforme o delegado Dr. Christiano Othon, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, Renara é companheira do foragido Judson Rodrigues Vieira, "JUCA LADRÃO " e encontra-se grávida do mesmo, onde segundo as investigações, RENARA forneceu apoios logísticos em várias empreitadas criminosas (ROUBO, FURTOS, ETC) realizadas pelo foragido JUCA.

    O Delegado Dr. Christiano Othon, ainda ressalta que JUCA é integrante da quadrilha que vitimou o policial militar ILDONIO JOSE DA SILVA, onde encontra-se atualmente em local incerto e não sabido.

    A polícia civil ressalta em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Polícia Militar, mais uma "coiteira" foi presa. 






    Já pensou em conquistar a Moto dos seus SONHOS com uma parcela que cabe no seu bolso? Com apenas R$3,55 por dia você fica mais próximo de conquistar a sua Honda! Isso mesmo, barato né? Planos com até 26 contemplações mensais, sendo 5 delas por sorteio, 10 por lance fixo e 11 por lance livre... Mais chances para Conquistar a Moto dos seus SONHOS Solicite agora uma visita, faça o seu Consórcio Honda e dê o primeiro passo para ter a sua! Ligue (84)99609-4772 Kergivanaldo Pires - Especialista em Consórcio Honda 9 Anos Realizando Sonhos É Fácil & Funciona.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é presa por força de mandado de prisão exarado pela Comarca de Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top