Mulher é presa em desdobramento da Operação “Contenda” no RN - Icém Caraúbas Mulher é presa em desdobramento da Operação “Contenda” no RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Mulher é presa em desdobramento da Operação “Contenda” no RN


    PC/ASSECOM
    Mulher é presa em desdobramento da Operação “Contenda” no RN

    Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) cumpriram, nesta segunda-feira (26), um mandado de prisão contra Ranclecia Barboza, de 20 anos. 

    Ela é natural de São José de Mipibu e a sua prisão foi realizada no bairro das Rocas em Natal, pelo crime de tráfico de drogas, como resultado de um desdobramento da Operação Contenda.

    Contando com a prisão de Ranclecia, a Operação que foi deflagrada na sexta-feira (23), conseguiu prender 9 pessoas, tendo como objetivo combater o tráfico de drogas cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão em várias regiões de Natal, assim como Grande Natal. 

    Em Natal, nos bairros de Bom Pastor, Cidade Praia, Felipe Camarão, Lagoa Azul, Mãe Luíza, Nova Descoberta, Planalto, Rocas e Ponta Negra, e na cidade de Parnamirim, os mandados foram cumpridos nos bairros de Nova Parnamirim e Santos Reis.






    Já pensou em conquistar a Moto dos seus SONHOS com uma parcela que cabe no seu bolso? Com apenas R$3,55 por dia você fica mais próximo de conquistar a sua Honda! Isso mesmo, barato né? Planos com até 26 contemplações mensais, sendo 5 delas por sorteio, 10 por lance fixo e 11 por lance livre... Mais chances para Conquistar a Moto dos seus SONHOS Solicite agora uma visita, faça o seu Consórcio Honda e dê o primeiro passo para ter a sua! Ligue (84)99609-4772 Kergivanaldo Pires - Especialista em Consórcio Honda 9 Anos Realizando Sonhos É Fácil & Funciona.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é presa em desdobramento da Operação “Contenda” no RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top