Mulher é morta na cidade de Martins com tiro na cabeça - Icém Caraúbas Mulher é morta na cidade de Martins com tiro na cabeça - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Mulher é morta na cidade de Martins com tiro na cabeça



    Mulher é morta na cidade de Martins com tiro na cabeça

    Uma mulher de 35 anos foi morta um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (12), em Martins, Cidade distante de 380 quilômetros da capital estadual, Natal, RN. Conforme o relato de populares, o crime ocorreu por volta das 20h, no Conjunto José Eliana dos Santos, local que dar acesso ao Cemitério Público.

    Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Eliana Costa Silva, de 25 anos, ela estava na casa de um irmão, por volta das 19h45, quando recebeu uma ligação e saiu. Logo em seguida, foram ouvidos tiros. Ela foi morta com um tiro que atingiu a região da testa e foi encontrada já sem vida em um local onde a noite é muito pouco movimentada. 

    No local, a lei do silencio impera. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

    A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

    A redação do site Icém Caraúbas aguarda mais informações.






    Já pensou em conquistar a Moto dos seus SONHOS com uma parcela que cabe no seu bolso? Com apenas R$3,55 por dia você fica mais próximo de conquistar a sua Honda! Isso mesmo, barato né? Planos com até 26 contemplações mensais, sendo 5 delas por sorteio, 10 por lance fixo e 11 por lance livre... Mais chances para Conquistar a Moto dos seus SONHOS Solicite agora uma visita, faça o seu Consórcio Honda e dê o primeiro passo para ter a sua! Ligue (84)99609-4772 Kergivanaldo Pires - Especialista em Consórcio Honda 9 Anos Realizando Sonhos É Fácil & Funciona.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é morta na cidade de Martins com tiro na cabeça Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top