Ministério Público quer aguardar fim do mandato de Temer para tomar depoimentos sobre quadrilhão do MDB - Icém Caraúbas Ministério Público quer aguardar fim do mandato de Temer para tomar depoimentos sobre quadrilhão do MDB - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Ministério Público quer aguardar fim do mandato de Temer para tomar depoimentos sobre quadrilhão do MDB



    Ministério Público quer aguardar fim do mandato de Temer para tomar depoimentos sobre quadrilhão do MDB
    Foto: GaúchaZH

    O Ministério Público pediu à Justiça Federal em Brasília que aguarde o fim do mandato de Michel Temer para iniciar a fase de depoimentos na ação penal contra o quadrilhão do MDB.

    O objetivo é fazer uma instrução única, ouvindo as mais de 100 testemunhas do caso, já com a participação de Temer, Eliseu Padilha e Moreira Franco no processo.

    A denúncia contra o presidente está parada por determinação da Câmara. Já a acusação contra os ministros tramita no STF, mas deverá descer para a primeira instância assim que eles deixarem o cargo e perderem o foro privilegiado, em 1º de janeiro.

    O início dos depoimentos está marcado para 4 de dezembro e a 12ª Vara já notificou as defesas para se manifestarem sobre o pedido de adiamento.

    No DF, a ação apura embaraço à investigação sobre a organização criminosa formada pela cúpula do MDB na Câmara. São réus no processo Henrique Alves, Eduardo Cunha, Lúcio Funaro, Geddel Vieira Lima, Rodrigo Rocha Loures, José Yunes e João Batista Lima Filho.

    O Antagonista







    A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

    Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

    Venha você também pra Ótica Anna!

    Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
    Telefone: (84) 99917-1998


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ministério Público quer aguardar fim do mandato de Temer para tomar depoimentos sobre quadrilhão do MDB Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top