Informações sobre o estado de saúde do jovem Breno Manoel baleado com três tiros na cidade de Upanema, RN - Icém Caraúbas Informações sobre o estado de saúde do jovem Breno Manoel baleado com três tiros na cidade de Upanema, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Informações sobre o estado de saúde do jovem Breno Manoel baleado com três tiros na cidade de Upanema, RN

    Informações sobre o estado de saúde do jovem Breno Manoel baleado com três tiros na cidade de Upanema, RN

    O jovem identificado como Breno Manoel de Oliveira Ferreira, de 19 anos, que foi baleado com três tiros na noite da última sexta-feira (2), no Bairro Pegas, na cidade de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte (RELEMBRE), ainda se encontra na enfermaria do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

    O adolescente identificado como Jéferson Ryan Ribeiro da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros e Breno Manoel, que estava perto foi baleado e socorrido para o hospital local. Ele foi transferido com urgência para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e de imediato, espalhou-se nas redes sociais que Breno teria morrido no Tarcísio Maia, no entanto, a informação não era verídica, ele, hoje (4), se encontra na enfermaria daquela Unidade Regional.

    De acordo com informações repassadas a reportagem do site Icém Caraúbas, Breno Manoel está consciente, falando com todos que o visita, porém, o seu estado ainda é grave e o que preocupa é uma tosse constante.




    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Informações sobre o estado de saúde do jovem Breno Manoel baleado com três tiros na cidade de Upanema, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top