Homens sequestram menina de 12 anos irmã dos acusados de matar criança a tiro em Mossoró - Icém Caraúbas Homens sequestram menina de 12 anos irmã dos acusados de matar criança a tiro em Mossoró - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Homens sequestram menina de 12 anos irmã dos acusados de matar criança a tiro em Mossoró



    Homens sequestram menina de 12 anos irmã dos acusados de matar criança a tiro em Mossoró

    Após criminosos chegarem em duas motocicleta nas imediações da Praça do Bairro Malvinas, na Cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de domingo (4), e matarem o menino Anthony Caleb Bezerra da Silva, de 1 ano, com um tiro na cabeça e balearem os pais (RELEMBRE), logo após o crime, aproximadamente 15 indivíduos foram até a casa dos dois suspeitos e sequestraram a irmã dos suspeitos de 12 anos de idade deixando toda a família desesperada.

    Os suspeitos de matar a criança foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando fugia para Natal na tarde desta segunda-feira 5, (RELEMBRE). Depois que os dois irmãos foram presos, o pai foi até a Delegacia onde os filhos se encontravam e disse que estava desesperado. Ele falou que homens fortemente armados invadiram a sua casa no Dom Jaime Câmara, levaram sua filha de 12 anos, que de acordo com ele, não tinha nada a ver com o caso.

    Ainda segundo pai, ele disse que recebeu uma informação de que sua filha estaria em uma casa na Favela do Velho, e que os sequestradores estariam torturando a menina. Polícias do GTO e Força Tática foram comunicadas e saíram em diligência  para averiguar a informação, no entanto, até o fechamento da redação do site Icém Caraúbas, a adolescente não foi encontrada e nenhum dos suspeitos foram presos.

    Os irmãos da adolescente que foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), conversaram o crime que vitimou a criança de 1 ano, e os pais que foram baleados. De acordo com eles, o objetiva era matar Francisco Iranilson Bezerra da Silva, de 26 anos, como vingança por ele ter matado Jean de Melo Nogueira 18 anos no dia 10 de agosto de 2018, que era irmão deles.

    Confira o vídeo do pai falando do sequestro da adolescente:








    A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

    Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

    Venha você também pra Ótica Anna!

    Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
    Telefone: (84) 99917-1998


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homens sequestram menina de 12 anos irmã dos acusados de matar criança a tiro em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top