Ex-integrante do bando de Valdetário e mais 4 suspeitos são mortos em confronto com a polícia no Ceará, após ataque a carro-forte - Icém Caraúbas Ex-integrante do bando de Valdetário e mais 4 suspeitos são mortos em confronto com a polícia no Ceará, após ataque a carro-forte - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Ex-integrante do bando de Valdetário e mais 4 suspeitos são mortos em confronto com a polícia no Ceará, após ataque a carro-forte




    Ex-integrante do bando de Valdetário e mais 4 suspeitos são mortos em confronto com a polícia no Ceará, após ataque a carro-forte

    Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com cinco suspeitos mortos num confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (23), em Quixeré, a 195 km de Fortaleza. A informação foi confirmada por uma fonte do alto escalão da Polícia Militar.

    Osiel Pinto de Souza, de 44 anos
    De acordo com o Major Brilhante, um dos suspeitos morto foi o ex-integrante do bando de Valdetário Carneiro, que foi identificado como Osiel Pinto de Souza, de 44 anos, conhecido com "Biô", natural de Patu, Cidade localizada no Oeste do Rio Grande do Norte. Outros dois são de Bom Sucesso, município que faz divisa com Alexandria no RN, um foi identificado com Gilberto dos Santos Monteiro e o outro é conhecido como das "Chagas". Já os outros dois ainda não teve divulgação.

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), entretanto, a polícia "revidou e lesionou seis suspeitos" na ação. Em nota, o órgão não confirmou as mortes.

    Seis fuzis e munições de diversos calibres, explosivos, coletes balísticos e outros artefatos foram apreendidos, confirmou a SSPDS. De acordo com o órgão, a operação foi planejada durante a última semana numa parceria entre a Polícia Federal e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da secretaria. A ação foi realizada por equipes do Grupo de Ação Táticas Especiais (Gate) da PMCE.

    Ainda de acordo com a SSPDS, o grupo criminoso estava dividido em três carros, em direção ao Rio Jaguaribe, para interceptar o carro-forte. O Gate foi ao local e foi recebido com disparos. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio aos policiais em terra.





    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 

    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ex-integrante do bando de Valdetário e mais 4 suspeitos são mortos em confronto com a polícia no Ceará, após ataque a carro-forte Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top