Educandário Êxito Colégio e Curso parabeniza os seus alunos que passaram na primeira fase da prova para o IFRN - Icém Caraúbas Educandário Êxito Colégio e Curso parabeniza os seus alunos que passaram na primeira fase da prova para o IFRN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Educandário Êxito Colégio e Curso parabeniza os seus alunos que passaram na primeira fase da prova para o IFRN

    Educandário Êxito Colégio e Curso parabeniza os seus alunos que passaram na primeira fase da prova para o IFRN

    É com muita alegria que o Educandário Êxito parabeniza os alunos do 9º ano que foram aprovados na primeira fase da prova de seleção para o IFRN. A próxima fase será a redação e estamos muito confiantes com o resultado dos nossos alunos e felizes com os resultados dos nossos trabalhos, na alegria de poder contribuir com a formação e os sonhos dos nossos alunos. Aproveitamos também para saudar todos os professores envolvidos na preparação de nossos estudantes. O resultado colhido também é mérito de vocês. 

    Parabéns a todos que participaram e independente do resultado sabemos que todos são  capazes de conquistar os seus sonhos, seja em qualquer momento, pois o importante é nunca desistir dos nossos objetivos. 

    Agradecemos também  aos pais pela confiança em nós  depositada. 


    Atenciosamente,
    Euqipe gestora e pedagógica









    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO



    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Educandário Êxito Colégio e Curso parabeniza os seus alunos que passaram na primeira fase da prova para o IFRN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top