Criança de 10 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Mossoró - Icém Caraúbas Criança de 10 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Mossoró - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Criança de 10 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Mossoró


    Criança de 10 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Mossoró
    João Victor Sousa de Aquino, de 10 anos, morreu ao ligar uma betoneira, onde sofreu uma descarga elétrica - Foto: Cezar Alves

    Uma criança de 10 anos morreu na noite de sábado, 3, após sofrer uma descarga elétrica dentro de uma casa em construção no Loteamento Cidade Alta, no Bairro Sumaré, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia, a criança teria pulado um muro de quase três metros de altura e ligado uma betoneira.

    Segundo familiares, pela manhã cedo a criança identificada como João Victor Sousa de Aquino, de 10 anos, conhecido como “Joaozinho”, saiu de casa, na Rua Firmino da Silva Marreco, no Bairro do Sumaré e a família preocupada, começou a procurar Joãozinho que era um menino especial (imperativo). Como ninguém encontro o menino, todos deram como desaparecido.

    Já à noite, o corpo de uma criança foi encontrado dentro de uma casa em construção nas proximidades do antigo Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, onde foi reconhecido como sendo Joãozinho. Ele teria pulado um muro de quase três metro de altura e quando ligou uma betoneira pertencente a empresa que estava fazendo a construção sofreu uma descarga elétrica e morreu.

    De acordo com informação, a obra estava parada desde da última quinta-feira (1), e o vigia externo da empresa teria ouvido o barulho do equipamento ligado e comunicou ao encarregado para abrir o portão e desligar a máquina. Quando chegaram lá, encontraram a criança morta ao lado da betoneira.

    No local, foi realizado os procedimentos de pericias e corpo foi removido para Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde, após o resultado da necropsia, a motivação da morte foi apontada como eletroplessão, ou seja, morreu devido a uma descarga elétrica.





    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Criança de 10 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top