Bolsonaro pede união entre Poderes para governar e Toffoli diz que palavras do presidente eleito renova a democracia - Icém Caraúbas Bolsonaro pede união entre Poderes para governar e Toffoli diz que palavras do presidente eleito renova a democracia - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Bolsonaro pede união entre Poderes para governar e Toffoli diz que palavras do presidente eleito renova a democracia


    Bolsonaro pede união entre Poderes para governar e Toffoli diz que palavras do presidente eleito renova a democracia
    José Cruz/Agência Brasil/Agência Brasil

    O presidente eleito Jair Bolsonaro disse hoje (7), ao lado do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, disse que “ninguém governa sozinho” um país como o Brasil. Ele apelou para a união entre os Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário. “Não sou eu, nós não podemos errar.”

    Bolsonaro prometeu trabalhar em conjunto com os poderes Judiciário e Legislativo a fim de aperfeiçoar as leis de combate à violência e à criminalidade. "O Brasil tem desafios enormes a serem vencidos, mas temos potencial para superá-los."

    O presidente eleito disse que entre os desafios estão a necessidade de mudanças nas regras da Previdência Social, na responsabilidade fiscal e tributária e na melhoria da segurança pública.

    "Temos grandes desafios, mas com a união das autoridades e do povo, temos condições de encontrar alternativas", destacou.

    O presidente da Corte defendeu a necessidade de um pacto republicano. "Da parte do STF, estamos honrados com sua manifestação de que manterá o diálogo [com as demais instituições]. Tenho certeza de que este gesto de respeito à Constituição e às instituições renova a democracia", disse Toffoli.

    Agenda
    Bolsonaro se encontra hoje à tarde com o presidente Michel Temer para formalizar o início do governo de transição. Em Brasília desde ontem (6), o presidente eleito já conversou com comandantes do Exército, da Marinha e Aeronáutica, além do ministro da Defesa e dos presidentes do STF e do Superior Tribunal de Justiça, João Noronha.

    Agência Brasil




    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bolsonaro pede união entre Poderes para governar e Toffoli diz que palavras do presidente eleito renova a democracia Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top