Acusado de matar auditor em Mossoró é condenado a 20 anos de prisão - Icém Caraúbas Acusado de matar auditor em Mossoró é condenado a 20 anos de prisão - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Acusado de matar auditor em Mossoró é condenado a 20 anos de prisão


    Acusado de matar auditor em Mossoró é condenado a 20 anos de prisão
    Dinarte Bezerra está desaparecido desde o dia 21 de agosto — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

    O operador de telemarketing desempregado Dayvson André Silva de Oliveira, de 23 anos, foi condenado a 20 anos de prisão nesta sexta-feira (30) pela morte do auditor Dinarte Bezerra, em Mossoró. Ele foi julgado culpado pelo júri popular e permanecerá preso pelas condenações nos crimes de homicídio privilegiado e qualificado, ocultação de cadáver e estelionato em continuidade delitiva.

    Dinarte Bezerra da Silva Filho tinha 36 anos, trabalhava na Riachuelo e morava com a família em Natal. A serviço, viajou no dia 21 de agosto de 2016 para Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Foi a última vez que o viram com vida. O carro de Dinarte foi encontrado quatro dias depois do desaparecimento. Estava na cidade de Bento Fernandes, que fica a 200 quilômetros de Mossoró. Desde então, a família passou a cobrar respostas sobre o paradeiro de Dinarte.
    Dinarte Bezerra está desaparecido desde o dia 21 de agosto — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

    O corpo do auditor só foi encontrado no dia 14 de setembro daquele ano. Estava enterrado em um sítio na zona rural Taipu, município distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal. Foi o próprio Dayvson quem apontou o local da cova, depois de preso pela polícia. Segundo o Instituto Técnico de Perícia (Itep), Dinarte sofreu asfixia mecânica por estrangulamento.

    Os dois teriam discutido dentro do carro da vítima e Deyvson utilizou um fio para cometer o crime após a discussão.

    A prisão
    Dayvson André e Dinarte Bezerra tinham um caso amoroso. Com o sumiço do auditor, Dayvson logo se tornou suspeito e acabou preso no dia 27 de agosto de 2016. Com ele foram encontrados três cartões de crédito da vítima.

    Segundo a polícia divulgou à época, ele usou os cartões em lojas e até pagou um tratamento odontológico. Ainda de acordo com a polícia, em apenas um dos cartões foram gastos R$ 6 mil. Após o julgamento nesta sexta (30), Dayvson André Silva de Oliveira foi levado de volta à Cadeia Pública de Mossoró e em seguida será transferido para uma penitenciária.

    Por G1 RN





    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.


    Organização: Fransquinho e Bene




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Acusado de matar auditor em Mossoró é condenado a 20 anos de prisão Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top