SETA/BLOGDOBG: Pela primeira vez Bolsonaro lidera pesquisa no RN, tanto na estimulada como na espontânea ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

SETA/BLOGDOBG: Pela primeira vez Bolsonaro lidera pesquisa no RN, tanto na estimulada como na espontânea

6 de outubro de 2018

SETA/BLOGDOBG: Pela primeira vez Bolsonaro lidera pesquisa no RN, tanto na estimulada como na espontânea

Pela primeira vez na disputa eleitoral no RN, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera as intenções de voto. Ele lidera tanto na entrevista estimulada como na espontânea
SETA/BLOGDOBG: Pela primeira vez Bolsonaro lidera pesquisa no RN, tanto na estimulada como na espontânea

Estimulada:
A tendência já havia sido registrada na última pesquisa SETA, de 29 de setembro e 1º de outubro, quando houve empate técnico, com Bolsonaro marcando 26%, contra 30% de Haddad. 

Fernando Haddad, do PT, caiu para o segundo lugar, com 25% e Jair Bolsonaro subiu para primeiro com 29%

Os números também são favoráveis a Ciro Gomes, que oscilou para cima, saindo de 11% para 13%.

Já o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, manteve os 2% da pesquisa anterior. A candidata da Rede, Marina Silva, oscilou um ponto para baixo, e agora só tem 1%, mesmo percentual de Cabo Daciolo, Henrique Meirelles, Álvaro Dias e João Amoedo.

Votos nulos e em ninguém são 19% e 6% não souberam ou não quiseram responder.
SETA/BLOGDOBG: Pela primeira vez Bolsonaro lidera pesquisa no RN, tanto na estimulada como na espontânea

Espontânea
Pela primeira vez na disputa eleitoral no RN, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera o levantamento espontâneo também. Ele tem 25% das citações. Fernando Haddad, do PT, caiu para o segundo lugar, com 20%.

Em todos os levantamentos, Bolsonaro nunca liderou. A tendência de alta, todavia, já havia sido registrada na última pesquisa SETA, de 29 de setembro e 1º de outubro, quando houve empate técnico, com Bolsonaro marcando 23%, contra 26% de Haddad.

Os números também são favoráveis a Ciro Gomes, que cresceu de 8% para 11%

Já o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, manteve os 2% da pesquisa anterior. A candidata da Rede, Marina Silva só tem 1%, mesmo percentual de Cabo Daciolo, Henrique Meirelles e Candidato de Lula, conforme responde o entrevistado como lhe convém.

Votos nulos e em ninguém são 19% e 18% não souberam ou não quiseram responder.

A pesquisa foi realizada nos dias 3 e 4 de outubro. Foram 1.700 entrevistas nas regiões do Estado. O levantamento tem margem de erro de 2,4% e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada sob os protocolos BR-00101/2018 e RN-01594/2018.




Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84)99942-1104 e (84)98732-8803
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores