PSL de Bolsonaro afirma que candidato ao Senado Geraldo Melo tem perfil de “ética, honestidade, retidão e defesa da família” ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

PSL de Bolsonaro afirma que candidato ao Senado Geraldo Melo tem perfil de “ética, honestidade, retidão e defesa da família”

3 de outubro de 2018

PSL de Bolsonaro afirma que candidato ao Senado Geraldo Melo tem perfil de “ética, honestidade, retidão e defesa da família”


Ao anunciar a indicação do senador Geraldo Melo (PSDB 456) para senador, o partido de Bolsonaro (PSL) destacou que Geraldo tem perfil de ética, honestidade, retidão e defesa da família. 

“O PSL não tem candidato ao Senado no RN e, como vínhamos sendo cobrados pelos nossos apoiadores de que indicássemos nomes, a Executiva do partido procurou identificar, entre os candidatos que estão postos, aqueles que tinham perfis alinhados com o que nós defendemos”, destacou o partido de Bolsonaro.




A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores