Policia Militar age rápido e evita roubo de metais na empresa Bengô próximo a Campo Grande - Icém Caraúbas Policia Militar age rápido e evita roubo de metais na empresa Bengô próximo a Campo Grande - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Policia Militar age rápido e evita roubo de metais na empresa Bengô próximo a Campo Grande



    Policia Militar age rápido e evita roubo de metais na empresa Bengô próximo a Campo Grande

    Cinco bandidos estavam praticando um furto na noite desta terça-feira (2), na empresa Bengô, que fica as margens da BR-226, entre as cidades de Campo Grande e Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    Os bandidos chegaram em uma carreta no pátio da empresa e estavam roubando metais, como: Parafusos, porcas e arruelas entre outros. Uma grande carga já tinha sido colocada na carreta, quando a guarnição da polícia militar de Campo Grande, comandada pelo competente Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio dos Sds. Batista e Sílvio César que estava em patrulhamento chegou por volta das 22h no local e viram uma movimentação estranha e fora averiguar.

    Quando os cinco ladrões avistaram a viatura apreenderam fuga para dentro do matagal deixando para trás a carreta e a cargos. O sargento Tárcio acionou a polícia militar de Janduís, bem como, o Grupo Tático Operacional (GTO), de Assú, foram feitas diligencias em busca dos assaltantes, no entanto, devido o matagal ser de difícil acesso os elementos conseguiram fugir.

    Mais um trabalho bem sucedido da polícia de Campo Grande que evitou o roubou de grande porte na empresa Bengô.







    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Policia Militar age rápido e evita roubo de metais na empresa Bengô próximo a Campo Grande Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top