Obra da estrada que liga Tabatinga à Barreta em Nísia Floreta entra na sua fase final - Icém Caraúbas Obra da estrada que liga Tabatinga à Barreta em Nísia Floreta entra na sua fase final - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Obra da estrada que liga Tabatinga à Barreta em Nísia Floreta entra na sua fase final



    O veraneio de 2019 nas praias do litoral sul contarão com uma grande surpresa: a nova estrada da RN-063, que liga as praias de Tabatinga à Barreta, no município, em Nísia Floreta. As obras se encontram no seu estágio final e são um investimento de R$ 7 milhões do Governo Cidadão, advindos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial.

    Dos 9km, apenas 800 metros de estrada faltam para serem finalizados e a expectativa de entrega é para o fim do ano de 2018. A revitalização do trecho Tabatinga-Barreta é fundamental para a infraestrutura turística das praias do litoral sul.

    Em visita à obra, na manhã desta segunda-feira (15), o Governador Robinson Faria pediu celeridade pois pretende entregar a nova estrada até Dezembro. “O verão está chegando e teremos uma estrada nova, agora com calçadas para os turistas e veranistas se deslocarem com segurança. Nosso estado é um dos destinos mais procurados do país, em Dezembro estarei aqui inaugurando essa importante obra”, disse.

    “Estamos investindo em infraestrutura turística. Nesta RN por exemplo, não possuía calçadas, construímos calçadas nos dois lados da via. A sinalização da pista é outro ponto fundamental para segurança. Vamos entregar a via sinalizada”, explicou Vagner Araújo, secretário da Sethas e coordenador do Projeto Governo Cidadão.

    Também acompanharam a visita o Diretor do DER Jorge Faxe e a chefe da Casa Civil Tatiana Mendes.

    SAIBA MAIS

    Ao todo, com recursos do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial, estão sendo construídas/revitalizadas oito estradas em todo o Rio Grande do Norte: a RN-063 em Nísia Floresta, a RN-307, em Genipabu, a RN-011, em Carnaubais, a RN-16, em Serra do Mel, a RN-015, em Baraúna, a RN-087, em Cerro Corá, a RN-118, em Caicó, e RN-160, em São Gonçalo do Amarante. O investimento total é de R$ 173,2 milhões. Essas estradas vêm para fomentar a economia do estado, aumentar a oferta de trabalho, desenvolver o interior do estado, movimentar o turismo e incentivar a produção da agricultura e agropecuária familiar.

    Fotos: João Vital 









    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 

    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Obra da estrada que liga Tabatinga à Barreta em Nísia Floreta entra na sua fase final Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top