Nota de Esclarecimento do radialista Antonino Praxedes Fernandes - Icém Caraúbas Nota de Esclarecimento do radialista Antonino Praxedes Fernandes - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Nota de Esclarecimento do radialista Antonino Praxedes Fernandes


    Nota de Esclarecimento

    Eu, Antonino Praxedes Fernandes, brasileiro, solteiro, caraubense, CPF nº. 030.499.088-40, RG – 03.499.928 SSP/RN, título de Eleitor nº 00173.513.2666, Zona 036, sessão 0027, Radialista/Locutor/Apresentador  DRT /RR –  236/06, sou  natural de Caraúbas-RN, residente e domiciliado a Rua Dr. Milton de Oliveira Fernandes – 40 – Bairro Sebastião Maltes. 

    Em resposta a nota de repúdio publicada na data de 15 de outubro de 2018, pelos representantes dos partidos: 
    1º - Diretório Municipal PC do B Caraúbas/RN;
    2º - Coletivo da REDE SUSTENTABILIDADE – Caraúbas/RN;
    3º - Executiva Municipal do PT- Caraúbas/RN.
    4º-Diretório Municipal do PSOL - Caraúbas/RN

    Venho de público usar o meu direito de resposta, lembro que a legislação brasileira determina que qualquer ato de manifestação política deve obedecer a legislação que regi as eleições em especial a distância de no mínimo 200 metros de vários órgãos citados na lei.

    Na data de 13 de outubro por volta das 16:00hs, começou uma concentração política em frente a Fundação Elizabete Elita de Lima onde nas dependências da mesma funciona a estação de Rádio Comunitária Liderança FM 87.9, estava no ar o Programa Estação do Forro com Wilson Guimaraes nesse momento já era  grande a manifestação de populares e carros de som, por volta das 17:00hs, quando iniciamos o Programa a Hora do Esporte eu radialista Toninho Praxedes como diretor de programação da emissora observei que aumentava ainda mais a concentração o barulho do trio elétrico e de outros carros de som no local, foi quando eu me dirigi até o trio elétrico de cor vermelha e amarelo conduzido pelo senhor de alcunha “Juaninha”.

    Quando eu pedi para que diminuísse o som ou afastasse u pouco mais o trio para frente ou pra traz pois estava em frente a porta da emissora, o mesmo  nem me ouviu direito em virtude da altura do volume do som pois estava muito acima do permitido por lei, mas me respondeu que em outras manifestações eu não reclamava de nada e por que só nessa eu reclamaria.

    Desde a última eleição em 2016 que nos aqui da emissora sofremos com estas concentrações sempre no mesmo local, toda nossa programação é ao vivo e o barulho dos paredões e dos trios são muito fortes e mais os estampidos dos fogos de artifícios que são explodidos sempre no rumo da antena da emissora.

    Foi apenas isso que falei e falei com uma única pessoa, ao receber a resposta do senhor Juaninha de que não tiraria o veículo por que as outras manifestações aconteceram no mesmo local, eu resolvi contatar a polícia militar para tomar as devidas providências. 

    Quero também desmentir toda calunia e difamação postada na referida nota de repudio dos partidos políticos mencionados, eu Radialista Toninho Praxedes, não usei de extrema arrogância, não tentei intimidar ninguém, não proferi palavras grosseiras nem de autoritarismo, me dirigi apenas a um cidadão o Senhor de alcunha Juaninha, não determinei e nem tenho autorização nem poder para determinar que essa ou aquela manifestação seja  feita em outro lugar, apenas pedi para baixar o volume ou afastar o trio pra frente ou para traz pois o mesmo estava em frente a porta da Fundação onde funciona a emissora de rádio e o barulho estava atrapalhando o trabalho dos locutores foi quando recebi a negativa de que não baixaria o som e nem tirava o trio do local que estava, foi então que resolvi acionar a PM não para impedir o movimento mas para amenizar o barulho. Acredito que não fui contra ao estado de direito e ao convívio democrático, pois eu queria apenas poder trabalhar, na transmissão da programação da emissora com entretenimento, prestação de serviços e utilidade pública.

    Por fim desafio os mesmos representantes a apresentar um membro do movimento que eu tenha acometido tudo que eles mencionam na nota, com exceção do senhor Juaninha com quem conversei, o mais decidiremos perante a justiça.  


    Caraúbas, 16 de outubro de 2018,


    Antonino Praxedes Fernandes
    Radialista /Locutor/Apresentador
    DRT /RR –  236/0




    Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


    A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

    A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

    Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 ► Envie seu comentário:

    Anônimo disse... quarta-feira, outubro 17, 2018

    Esse senhor joaninha, no dia da manifestação pro Bolsonaro aqui em Caraúbas, estava nas calçadas dizendo que os eleitores de Bolsonaro mereciam uma pisa todos os dias, acho que é ele que não não aceita opiniões contrárias as dele.

    Item Reviewed: Nota de Esclarecimento do radialista Antonino Praxedes Fernandes Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top