Mais um integrante do bando que assassinou o Cb. Ildônio José foi preso em Natal, RN - Icém Caraúbas Mais um integrante do bando que assassinou o Cb. Ildônio José foi preso em Natal, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Mais um integrante do bando que assassinou o Cb. Ildônio José foi preso em Natal, RN




    Mais um suspeito de integrar o bando que assassinou de forma cruel o Cabo PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos, foi preso em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O policial foi morto no dia 16 de agosto, durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

    O acusado identificado como Danilo da Silva Fernandes, estava sendo procurado pela justiça e existia uma recompensa da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (Apram), para quem informasse o paradeiro dos criminosos.

    A redação do site Icém Caraúbas está aguardando informações mais precisas de como foi a prisão de Danilo da Silva, no entanto, segundo informações, ele teria realizado um arrastão em um Restaurante Japonês, no Bairro Candelária, em Natal. A polícia foi acionada e após perseguição os policiais prenderam Danilo.

    O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, e depois encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da Ribeira, onde se encontra a disposição da justiça.






    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84)99942-1104 e (84)98732-8803
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mais um integrante do bando que assassinou o Cb. Ildônio José foi preso em Natal, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top