Homem acusado de participação no roubo da empresa Bengô é preso em Campo Grande, RN - Icém Caraúbas Homem acusado de participação no roubo da empresa Bengô é preso em Campo Grande, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Homem acusado de participação no roubo da empresa Bengô é preso em Campo Grande, RN

    Homem acusado de participação no roubo da empresa Bengô é preso em Campo Grande, RN

    Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (3), na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de ser o informante da quadrilha que tentou assaltar a empresa Bengô (RELEMBRE), que fica as margens da BR-226.

    A Polícia Militar em posse de informações que um homem da cidade de Campo Grande, dias antes da tentativa de roubou tinha ido de moto até as dependências da empresa Bengô, onde ao sair apagou o rastro deixado pela motocicleta. A guarnição comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes, realizou diligencia e localizou a pessoa de José Ribamar Lopes, de 45 anos, conhecido como “Marcelo da Carroça”, nas proximidades da Via Costeira em uma motocicleta.

    A polícia abordou o suspeito que após uma conversa com os PMs, converso o crime e contou com detalhes sua participação como informante dos assaltantes. Ele ainda disse que o motorista é da cidade de Mossoró, no entanto, não lembra do nome.

    Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, para os procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da justiça. 





    Assistência Familiar São Luiz


    Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

    Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem acusado de participação no roubo da empresa Bengô é preso em Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top