Geraldo Melo visita Caraúbas e é recebido por lideranças e populares ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Geraldo Melo visita Caraúbas e é recebido por lideranças e populares

2 de outubro de 2018


Geraldo Melo visita Caraúbas e é recebido por lideranças e populares

O candidato a senador Geraldo Melo (PSDB 456) esteve na noite nesta segunda-feira (1), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde foi recebido com muito carinho por lideranças, apoiadores e por populares, que declararam apoio à candidatura do ex-governador.

O encontro foi na residência do ex-prefeito Luciano Cruz e contou com a participação do ex-prefeito Ademar Ferreira, dos empresários Baldo Oliveira, Ferreira Junior e Novinho Praxedes, do ex-deputado Raimundo Hélio, Alfredo José, vereadores entre tantas outras lideranças que compareceram para confirmar o apoio à candidatura de Geraldo Melo.


Foi um momento de saudosismo, onde todos que ali estava tinha uma palavra de lembrança da campanha de 1985, do tamborete, do cata-vento, bem como, das músicas e comícios que ficaram na história da política do Estado do Rio Grande do Norte. 


O ex-prefeito, Luciano Cruz, em seu discurso falou da importância de Geraldo Melo para o município de Caraúbas na área da saúde e na geração de emprego. 

“Não estamos defendendo aqui partido A e B estamos defendendo unicamente o futuro de Caraúbas, do Rio Grande do Norte e do Brasil, e o futuro do Brasil é nós mandamos para o Senado um homem que já foi governador do Estado e aprovado, que é o nosso amigo Geraldo Melo, ele nem sabia quando nós ligamos para ele e dizemos - Senador está na hora de Caraúbas retribuir o que você fez pelos caraubenses, pois se a população pensasse, aqui não tinha nenhum voto contra Geraldo Melo, todos votariam no ex-governador porque foi ele quem abriu o hospital de Caraúbas e hoje tem mais de 200 famílias em empregadas e aposentados ganham dinheiro, emprego esse dado por Geraldo Melo, pós naquele tempo não era por concurso e ele olho para nosso povo”, afirmou.


O ex-prefeito Ademar Ferreira falou do carinho que tem por Geraldo Melo. “O meu carinho por Geraldo Melo é deste do tempo da eleição de 1985. Eu tinha um Fusquinha que em cima tinha um cavalete e atrás um tamborete. Com esse fusca percorria todas as cidades circunvizinhas para acompanhar Geraldo Melo, cantando as músicas “sobra o vendo forte no RN” e “tamborete na campanha”. Então é uma alegria imensa dizer que estou apoiando Geraldo Melo e, aos que me seguem, peço o voto para o nosso futuro senado”, disse Ademar Ferreira.

Geraldo Melo falou do carinho por Caraúbas e que não estava na cidade oestana para cobrar pelo que fez por ela, e sim, quando foi governador fez apenas o seu trabalho.


“Estou aqui para dizer a vocês inicialmente o seguinte:  Eu como Governador procurei demonstrar a Caraúbas que sabia da importância desta cidade e que tinha carinho por ela, não vim aqui cobrar nada, eu acho que eu fiz uma porção de coisas aqui, mas não fiz favor a ninguém, vocês me mandaram para ser governador para eu fazer o meu serviço como Governador e o que eu fiz aqui não foi favor ao povo de Caraúbas, era a minha obrigação como governo do Estado”, ressalto Geraldo Melo.

 “Lembro que ainda candidato a Governador, esse prédio do hospital não foi eu que construí, ele já estava construído, aí passei aqui e vi e comecei a dizer nos comícios que Caraúbas tinha um prédio de um hospital, só que não tem nada dentro, o mato está mais alto do que o muro e, outra coisa que eu vi lá foi um jumento amarrado e pastando, aí eu disse... ali vai ser um hospital! Com pouco tempo depois três ou quatro meses da minha posse aquele prédio que servia de pastagem para um jumento virou um hospital decente e trouxemos vários empregos para as famílias caraubense. Então, hoje eu olho para trás com alegria de saber que a vida me deu a chance de ajudar as pessoas, são famílias que resolveram seus problemas de emprego e que passaram a trabalhar decentemente naquela Hospital, como também sei que os serviço do hospital ajudou  e ajuda a muitas pessoas a diminuir o seu sofrimento e a ganhar mais um pedaço de vida, isso para mim já é muito satisfatório eu sei de muitas outras coisas que foram feitos nesta região como estradas, aeroporto, energia elétrica, mais estou aqui para pedir o seu apoio e agradecer a todos pelo carinho”, disse o candidato ao senado.

______________




Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores