Estelionatário usa nome de diretor da Caern para aplicar golpe na população - Icém Caraúbas Estelionatário usa nome de diretor da Caern para aplicar golpe na população - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Estelionatário usa nome de diretor da Caern para aplicar golpe na população



    Estelionatário usa nome de diretor da Caern para aplicar golpe na população

    Caern alerta para golpe usando o nome de diretor da Companhia

    A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) alerta para uma tentativa de golpe que está sendo registrada desde o fim de semana. Um estelionatário, se passando pelo Diretor Presidente da Companhia, Marcelo Toscano está tentando extorquir pessoas, dentre elas, empresários com contratos vigentes na Caern. 

    O golpista tem realizado tentativas usando o aplicativo de mensagens, whatsapp. A empresa destaca que as pessoas devem desconsiderar qualquer tipo de mensagem desta natureza e informar para ouvidoria da Caern, através do telefone 3232-4562. A Companhia está tomando as medidas cabíveis para identificar e processar o autor dos contatos.



    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Estelionatário usa nome de diretor da Caern para aplicar golpe na população Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top