Dono de Bar é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte em Mossoró - Icém Caraúbas Dono de Bar é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte em Mossoró - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Dono de Bar é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte em Mossoró



    Dono de Bar é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

    Um dono de bar, de 45 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite desta quinta-feira, 18, no bairro Belo Horizonte, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima ainda chegou a ser socorrida, no entanto, não resistiu ao ferimento e morreu.

    Manoel Torres da Silva 45 anos, natural de Patu, conhecido como “Torres” se encontrava em seu estabelecimento, o bar da Castanhola, quando dois criminosos chegaram em uma moto e efetuaram diversos tiros contra a vítima. Ele ainda foi socorrido para a Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte, mas não resistiu e veio a óbito.

    Os indivíduos após o crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação da tentativa de homicídio.




    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Dono de Bar é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top