Bolsonaro vai anunciar fim dos indultos concedidos nos feriados para condenados por homicídios e estupros - Icém Caraúbas Bolsonaro vai anunciar fim dos indultos concedidos nos feriados para condenados por homicídios e estupros - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Bolsonaro vai anunciar fim dos indultos concedidos nos feriados para condenados por homicídios e estupros


    Bolsonaro vai anunciar fim das saidinhas – Foto: Abr

    Presidente da República eleito na noite deste domingo, Jair Bolsonaro prepara um anúncio de impacto na Segurança Pública para dia 1º de Janeiro após tomar posse no cargo.

    A principal delas será o fim de regalias para detentos condenados por homicídios e estupros, como as chamadas ‘saidinhas’, os indultos concedidos pela Justiça nos feriados.

    Bolsonaro também vai trabalhar no Congresso Nacional para aprovar, ainda em 2019, a PEC da redução da maioridade penal para 16 anos – existe uma proposta em tramitação avançada no Senado.

    Para não causar reboliço na sociedade e em setores diversos e nos outros Poderes, Bolsonaro pretende detalhar os temas durante a eventual transição de Governo.

    Coluna Esplanada



    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bolsonaro vai anunciar fim dos indultos concedidos nos feriados para condenados por homicídios e estupros Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top