Agentes de Saúde de Janduís recebem tablets para otimizar atendimento a população - Icém Caraúbas Agentes de Saúde de Janduís recebem tablets para otimizar atendimento a população - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Agentes de Saúde de Janduís recebem tablets para otimizar atendimento a população


    Agentes de Saúde de Janduís recebem tablets para otimizar atendimento a população

    O trabalho dos Agentes Comunitário de Saúde do município de Janduís, ganhou mais agilidade na manhã desta quarta-feira (24). Agora, eles contam com tablets entregue pela Gestão do Prefeito José Bezerra que facilitará a coleta de dados durante as visitas domiciliares.

    Com investimentos na ordem de R$ 7.700,00, recursos de emenda parlamentar conseguida pela gestão, foi possível adquirir 14 equipamentos entregues nesta manhã, pelo secretário de Saúde; Marinaldo Joaquim, aos Agentes de Saúde.

    Os equipamentos comprados pela Prefeitura contêm instalados o aplicativo E-SUS, ferramenta que será alimentado pelos profissionais durante as visitas, e os dados lançados no banco de dados do Ministério da Saúde.

    Até então, os agentes preenchiam manualmente as planilhas e, depois, lançavam os dados no sistema via computador.  Agora, como os dados serão preenchidos e lançados de uma só vez todos os dias, a produtividade será aumentada, assim como a qualidade do atendimento. “Uma vez que os agentes, terão mais informações sobre o histórico dos pacientes”, frisa o secretário Marinaldo.

    Da Assessoria






    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Agentes de Saúde de Janduís recebem tablets para otimizar atendimento a população Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top