Advogado é preso após agredir mulher e jogar filho de 10 meses no chão em Natal, diz PM - Icém Caraúbas Advogado é preso após agredir mulher e jogar filho de 10 meses no chão em Natal, diz PM - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Advogado é preso após agredir mulher e jogar filho de 10 meses no chão em Natal, diz PM


    Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (3) na Zona Sul da capital potiguar. Após agressões, homem fugiu com bebê em táxi, mas foi detido na casa dos pais.
    Bebê de 10 meses foi levado para Hospital Promater após sofrer agressões do pai em Natal, informou a polícia — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

    Um advogado foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (3), em Natal, após agredir a mulher e jogar o filho de 10 meses de idade no chão, segundo a Polícia Militar. Os atos de violência teriam acontecido durante uma briga conjugal.

    O homem chegou a fugir para a casa dos pais dele, levando o bebê, mas foi encontrado pela polícia. A criança foi recuperada e, com sangramento no nariz, foi levada ao hospital, onde passa por exames.

    Segundo a PM, a mulher fez um chamado relatando que o marido havia agredido ela e o bebê e depois teria fugido levando o filho do casal em um táxi. A família mora em Candelária, na Zona Sul de Natal.

    A esposa ainda afirmou aos policiais que acreditava que o suspeito tinha ido para a casa dos pais dele, no bairro Neópolis, também na Zona Sul. Após encontrarem o homem no local informado e fazer negociações, a polícia recebeu a criança por cima do muro do imóvel.

    Como estava sangrando pelo nariz, a criança foi levada para o Hospital Promater, onde passa por exames.

    Ainda de acordo com a PM, o homem ofereceu resistência e chegou a desacatar os militares, mas acabou preso e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para prestar depoimento.

    A presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Rio Grande do Norte informou que foi à delegacia para garantir respeito aos direitos do advogado.

    Por Acson Freitas e Igor Jácome, Inter TV Cabugi e G1 RN




    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Advogado é preso após agredir mulher e jogar filho de 10 meses no chão em Natal, diz PM Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top