Representante do Ministério do Desenvolvimento Social visita Caraúbas e avalia como positivo Programa "Criança Feliz" - Icém Caraúbas Representante do Ministério do Desenvolvimento Social visita Caraúbas e avalia como positivo Programa "Criança Feliz" - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Representante do Ministério do Desenvolvimento Social visita Caraúbas e avalia como positivo Programa "Criança Feliz"

    Ministério do Desenvolvimento Social

    Esteve em Caraúbas para realização de avaliação do Programa Criança Feliz que é executado no município, o consultor Arthur Araújo que é representante do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS. A reunião aconteceu nas dependências do  Centro de Referência de Assistência Social - Cras "Manoel Maria" no bairro Leandro Bezerra por volta das 14h. 

     O motivo da visita foi colher dados e informações de como o programa acontece no município, onde na oportunidade estão fazendo um levantamento de dados de quais  dificuldades estão enfrentando para realização e quais pontos positivos estão tendo, e acima de tudo observar as boas práticas que estão executando como as experiências exitosas.

     Segundo Arthur Araújo, o programa não vai parar e que o orçamento para o ano de 2019 já está garantido. Durante a visita conversou com o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil, e as visitadoras locais para anotações de sua planilha de dados.

    Para o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil, os resultados foram bons para Caraúbas, e isso mostra o quanto está dando certo estas visitações nos lares das famílias carentes que precisam deste assistencialismo. “Uma boa notícia para Caraúbas é que os números relacionados ao município são positivos e que próximo ano o Programa continuará sendo executado com as famílias assistidas pelo programa”. 

    “Caraúbas tem tido grandes oportunidades de desenvolvimento, desde que Paulo e eu assumimos o Governo municipal, a área da Assistência Social, nunca foi tão bem tratada da forma como está, são diversos programas assistenciais que envolvem as famílias realizando vínculos e dando uma oportunidade para que sintam-se inseridos na sociedade com igualdade de direitos, enfatizou Juninho Alves.








    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Representante do Ministério do Desenvolvimento Social visita Caraúbas e avalia como positivo Programa "Criança Feliz" Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top