Mulher é morta com tiros na cabeça em via pública na cidade de Mossoró, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Mulher é morta com tiros na cabeça em via pública na cidade de Mossoró, RN

14 de setembro de 2018

Um homem em uma motocicleta atirou contra a vítima e fugiu em seguida. De acordo com informações, ela era usuária de drogas.



Maria Tatiane da Silva foi morta a tiros (Foto retirada do WhatsApp)

Uma mulher morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo no Loteamento Santa Helena em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira (14). Um homem ainda não identificado, em uma moto, efetuou os disparos e fugiu. Ninguém foi preso.
A mulher identificada como, Maria Tatiane da Silva, conhecida como "Nega Tatiane", após jantar na casa de uma irmã, caminhava pela Rua Inácio Fernandes de Souza, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. Segundo informações, o suspeito parou a moto e disparou contra a mulher.

A vítima foi atingida com tiros na região da cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre o paradeiro do autor e a motivação do crime.

O corpo será removido ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Mossoró.





Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores