Homem morre em Natal após levar tiro na cabeça enquanto dirigia, diz polícia - Icém Caraúbas Homem morre em Natal após levar tiro na cabeça enquanto dirigia, diz polícia - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Homem morre em Natal após levar tiro na cabeça enquanto dirigia, diz polícia



    Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) no bairro Igapó. Veículo tem uma perfuração no para-brisa.



    Assassinado com tiro na cabeça enquanto dirigia
    É possível ver a marca de uma perfuração no para-brisa do veículo — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

    Um homem levou um tiro e morreu dentro de um carro no início da manhã desta segunda-feira (24) no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal. Ele dirigia um Fox branco quando foi atingido na cabeça. O disparo atravessou o para-brisa.

    O carro estava em movimento quando houve o disparo, tanto que o veículo saiu da pista e bateu na mureta da placa de publicidade de um posto de combustíveis que fica na rua Presidente Médici.

    A Polícia Civil investiga o caso como provável tentativa de assalto.

    A vítima foi identificada como Carlos Alberto da Costa Dantas, de 54 anos. Ele era funcionário de uma empresa de energia eólica que atua em Caiçara do Norte, e estava a caminho do trabalho.

    Por G1 RN



    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem morre em Natal após levar tiro na cabeça enquanto dirigia, diz polícia Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top