Em solenidade cívica de comemoração ao 07 de Setembro Grupo de Escoteiros de Caraúbas homenageiam ao soldado Ildônio José ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Em solenidade cívica de comemoração ao 07 de Setembro Grupo de Escoteiros de Caraúbas homenageiam ao soldado Ildônio José

7 de setembro de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 7 DE SETEMBRO DE 2018 -14:25HS



Durante a solenidade na manhã desta sexta-feira do tradicional desfile de 7 de setembro, que o  Grupo dos Escoteiros “Expedicionário Pedro Maia Filho”, em celebração ao Dia da Independência do Brasil realizam, aconteceram diversas homenagens ao soldado Ildônio José assassinado cruelmente.

A homenagem mais que justa realizada pelo grupo, pois Ildônio José além da função de policial era grande músico e deu grandes contribuições para Filarmônica Cleto Fernandes de Oliveira Filho. A homenagem aconteceu na Quadra dos Escoteiros Chefe “Celso Gurgel Costa” com o Hasteamento das Bandeiras, de Caraúbas, Rio Grande do Norte e do Brasil.

Foi tocado em especial ao soldado e músico que também fazia parte da filarmônica “A canção do soldado” que emocionou a todos os presentes que conviviam com Ildônio José.

Durante as homenagens Francélio Bezerra do Nascimento, Diretor Presidente do Grupo dos Escoteiros “Expedicionário Pedro Maia Filho” ressaltou a grande contribuição de Ildônio a banda e todos os ensinamentos por ele repassados, e só tinha gratidão por tudo, enfatizou ainda que os escoteiros irão desfilar durante todo o dia com lacinho de luto e uma imagem do soldado que tanto contribuiu.






Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores