Em confronto com a polícia "Paulista das Mirandas" morre em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Em confronto com a polícia "Paulista das Mirandas" morre em Mossoró, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Em confronto com a polícia "Paulista das Mirandas" morre em Mossoró, RN

    Em troca de tiros com a polícia elemento é morto

    Um caraubense foragido da justiça foi morto na manhã desta quarta-feira, 19, na cidade de Mossoró, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, ao entrar em confronto com a polícia. De acordo com a Polícia Militar, o foragido tinha envolvimento com o bando que executou covardemente o Cabo Ildonio Jose da Silva, de 43 anos, no assalto ao ônibus Universitário da Cidade de Caraúbas, em uma quinta-feira, 16 de agosto.

    As informações que chegam ao site Icém Caraúbas, é que a Polícia recebeu denúncia anônima de que em uma residência no Conjunto Liberdade havia um indivíduo armado, os policiais em posse das informações foram até o local. 

    Ao chegarem. bateram na porta e foram recebidos a bala, onde os policiais revidaram a ação criminosa e acabou baleando a pessoa de Acleilson Melquiades de Oliveira, 37 anos, conhecido como "Paulista, ou Paulista das Mirandas", natural de Caraúbas e foragido desde do dia 17 de março de 2018 do Presidio de Caicó.

    A polícia socorreu Paulista para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

    De acordo com delegado Christiano Othon, da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, o Paulista teria dado suporte financeiro aos bandidos que mataram o cabo da PM, além de “ser cria” do Novo Cangaço, como é denominado um grupo de assaltantes especializados em arrombamentos de unidades bancárias em vários estados do Nordeste.





    Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção




    A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

    Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

    Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

    Organização Casa Júnior

    Contatos:
    (84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225







    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Em confronto com a polícia "Paulista das Mirandas" morre em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top