Colisão entre carreta e moto deixa vítima fatal Na RN-233, entre Paraú e Triunfo Potiguar ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Colisão entre carreta e moto deixa vítima fatal Na RN-233, entre Paraú e Triunfo Potiguar

26 de setembro de 2018


Colisão entre carreta e moto deixa vítima fatal Na RN-233, entre Paraú e Triunfo Potiguar

Uma colisão envolvendo uma carreta e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na tarde desta quarta-feira (26), em um trecho da rodovia estadual RN-233, que liga as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada apenas como “Neném de Maria de Amália, natural da cidade de Paraú. Ele vinha conduzindo a motocicleta quando foi colhido pela carreta e com o impacto, foi jogado para fora da pista não resistindo aos ferimentos morreu no local.

Ainda de acordo com informações, o motorista da carreta que não teve o nome divulgado até o momento, tentou desviar da motocicleta, perdeu o controle e após colidir com a motocicleta tombou as margens da RN-233.

A Polícia Militar já se encontra no local do acidente e acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.






Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN

A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


  

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores