Casa pega fogo em Caraúbas e deixa cômodos totalmente destruídos ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Casa pega fogo em Caraúbas e deixa cômodos totalmente destruídos

23 de setembro de 2018
Casa pega fogo em Caraúbas neste sábado, 22, e teto desaba por conta das chamas e calor


Incêndio destruí casa em Caraúbas

Uma casa pegou fogo na noite deste sábado (22), no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo moradores, o incêndio deixou vários cômodos totalmente destruídos.

A casa fica na Rua Arlindo Targino da Cruz, nas proximidades do CRAS, e pertence ao casal, Rejane Felício e Juscelino, que de acordo com vizinhos, eles tinham acabado de sair da residência para ir a uma seresta. O teto da casa caiu por completo e só as paredes ficara em pé.

De acordo com uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), que esteve no local, a causa do incêndio pode ter sido um curto-circuito que deu de dentro para fora. No entanto, a confirmação da motivação do incêndio só pode ser afirmada depois de uma pericias na residência.



Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores