Bandido é preso após participar de arrombamento a agência dos Correios em Caraúbas, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Bandido é preso após participar de arrombamento a agência dos Correios em Caraúbas, RN

1 de setembro de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 1 DE SETEMBRO DE 2018 -08:55HS



Um elemento do bando que arrombou a Agência dos Correios de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi preso na manhã deste sábado (1), na cidade de Assú, tentando fugir em um ônibus. Outro elemento foi morto em troca de tiros com a polícia (RELEMBRE).

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que um dos elementos havia entrado em um ônibus com marcas de sangue, a polícia da cidade Assú foi acionada e ao realizar abordagem no referido ônibus, identificaram Yuri Oliveira da Silva, de 20 anos, onde foi constatado que ele tem um mandado de prisão em aberto no Estado de Pernambuco por assalto a banco.

O criminoso será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o bacharel Dr. Christiano Othon Costa de Melo, onde será autuado e deverá ser conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.



Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores