Ato pró-Bolsonaro reúne 20 mil pessoas em Natal, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Ato pró-Bolsonaro reúne 20 mil pessoas em Natal, RN

30 de setembro de 2018

Ato pró-Bolsonaro reúne 20 mil pessoas em Natal, RN

Realizado na tarde deste domingo (30), o Ato Nacional de Apoio a Bolsonaro reuniu, segundo a organização, cerca de 20 mil pessoas em Natal. A manifestação pacífica em apoio ao candidato do PSL à Presidência da República teve concentração no cruzamento do Midway Mall e, em seguida, saiu em passeata pela avenida Salgado Filho. 
O movimento #somostodosbolsonaro teve o objetivo de promover a candidatura de Jair Bolsonaro, que recebeu alta neste sábado (29) após passar 24 dias hospitalizado desde quando foi esfaqueado durante evento de campanha em Juiz de Fora/MG, no último dia 6.

O ato foi organizado pelo grupo Força Democrática em parceria com outros grupos de direita do Rio Grande do Norte. Carlos Reny, um dos organizadores, ressalta que o movimento superou as expectativas da organização. "O que vimos hoje nas ruas mostra claramente que o povo está ao lado de Bolsonaro. Os números que as pesquisas mostram são completamente diferente do que vemos. Vamos lutar para ganhar essa eleição no primeiro turno e vamos ganhar", afirmou Carlos Reny.





Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Um comentário:

Anônimo disse...

E o ato contra esse mesmo candidato não é noticia também não ?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores