Após prisão de Gêmeos, GTO de Caraúbas recupera três motos roubadas, uma delas era do evangélico morto durante assalto - Icém Caraúbas Após prisão de Gêmeos, GTO de Caraúbas recupera três motos roubadas, uma delas era do evangélico morto durante assalto - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Após prisão de Gêmeos, GTO de Caraúbas recupera três motos roubadas, uma delas era do evangélico morto durante assalto



    Após prisão de Gêmeos, GTO de Caraúbas recupera três motos roubadas, um deles do evangélico morto durante assalto

    No fim da tarde desta quinta-feira (27), o Grupo Tático Operacional (GTO), recuperou três motos roubadas no município de Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. As motos foram recuperadas após a prisão dos Gêmeos.

    Segundo o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, Ten. Júlio Batista, uma guarnição do GTO em posse de mandado de prisão prendeu os gêmeos que estava em uma escola. Primeiro os policiais foram até a residência dos dois, localizada no Bairro Leandro Bezerra, no BLB, e eles não se encontrava na casa. Com informação que os suspeitos estavam na escola Sebastião Gurgel, no centro da cidade, foram até lá e prenderam os dois identificados como José Carlos Souza do Nascimentos e João Paulo Souza do Nascimento. (RELEMBRE COMO FOI A PRISÃO).

    Após a prisão dos dois mais quatro foram detidos, entre eles um menor de idade. Depois de uma conversa com os policiais, os gêmeos confessaram a participação no assalto que terminou com a morte do evangélico identificado como Francisco Zelinton Oliveira da Silva, de 37 anos (RELEMBRE).  

    Ainda de acordo com Ten. Júlio Batista, logo após os Gêmeos confessarem o crime, eles levaram os policiais até o local onde esconderam a moto roubada do evangélico. A moto foi localizada dentro de um matagal de difícil acesso, em uma entrada que fica nas proximidades da Pedreira Potiguar. O local onde o veículo estava fica cerca de 2km da RN-233.

    Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a moto da vítima e mais outras duas motocicletas roubadas pelos criminosos. Os veículos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o delegado Christiano Othon Costa de Melo. As motocicletas passarão pelos procedimentos necessários para posteriormente ser devolvidas aos donos.


    ______________





    Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte



    O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

    Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

    Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

    Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

    O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

    Reservas e contatos:
    (84)99942-1104 e (84)98732-8803
    http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

    Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Após prisão de Gêmeos, GTO de Caraúbas recupera três motos roubadas, uma delas era do evangélico morto durante assalto Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top