Suplente de vereador Chiquito (MDB) diz que presidente da Câmara de Caraúbas rasgou regimento interno - Icém Caraúbas Suplente de vereador Chiquito (MDB) diz que presidente da Câmara de Caraúbas rasgou regimento interno - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Suplente de vereador Chiquito (MDB) diz que presidente da Câmara de Caraúbas rasgou regimento interno

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 09 DE AGOSTO DE 2018 -20:54HS





    A redação do site Icém Caraúbas foi procurada na noite desta quinta-feira (9), pelo suplente de vereador Francisco Jacinto Praxedes (MDB), mais conhecido como "Chiquito", pedindo espaço para afirmar que o regimento interno da Câmara Municipal de Caraúbas está sendo rasgado.

    O responsável pelo site, Gidel de Morais, decidiu gravar em vídeo as reivindicações do vereador Chiquito que afirma que a Câmara está com uma cadeira vaga e hoje Caraúbas conta com apenas 10 vereadores, depois que o vereador Silvio Viana (PSB), eleito pela mesmo coligação “INOVAR PARA CRESCER” se afastou por problemas de saúde.

    Com todo o respeito que o site Icém Caraúbas tem ao presidente da Câmara, Josean Amorim (MDB), deixamos o espaço aberto para envio de nota, ou de entrevista via vídeo.




    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Suplente de vereador Chiquito (MDB) diz que presidente da Câmara de Caraúbas rasgou regimento interno Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top